Autor |
Mensagem |
adnz Veterano |
# jan/05
Vocês estudam quantas horas por dia?
E quais horas do dia vocês acham que rendem mais pra vocês estudar/tocar?
|
adnz Veterano |
# jan/05
· votar
Eu ando estudando umas 2 horas por dia, não tem nada pra faze de melhor mesmo, podia até estuda mais :P
Outra coisa, meu professor sempre diz pra tira as coisas bem lento antes, e depois coloca velocidade, isso ajuda MUITO MUITO quando eu for estudar algo ou não?
|
Jaum_Paulo Veterano |
# jan/05
· votar
estudo uma hora por semana e olha lá...
esse negocio de começa lento é mais pra saí perfeito as notas, todas ligadinhas no tempo certo e tal, apura mais a tecnica...
|
Ken Himura Veterano |
# jan/05
· votar
Estudo 4 horas por dia...
Mas tô meio parado ultimamente porque quebrei o braço em dezembro e tô fazendo fisioterapia agora.
|
André Henrique Gontijo Matos Veterano |
# jan/05
· votar
Depende do tempo disponível...
Todo dia eu toco, no mínimo uma hora, e como eu encaro música como uma profissão, eu tento tocar o maior tempo possível, não são raros os dias vazios em q eu chego a tocar 10, 11 horas por dia...
|
Jaum_Paulo Veterano |
# jan/05
· votar
André Henrique Gontijo Matos
eeita...
esse topico me deu uma ideia... a gente podia cria um topico tipo "teoria" onde tivesse os links pros topicos de teoria q a gente tem aqui tudo organizadim certim e dexa fixo na primeira pag... q q vcs acham ?
|
adnz Veterano |
# jan/05
· votar
nossa
Jaum_Paulo
tem q fala com um modera
|
Jaum_Paulo Veterano |
# jan/05
· votar
o LeandroPannucci passa aqui direto... dexa fixo é o mais facil ! =) ...é q eu to com preguiça, senão já tinha feito hehe
|
# jan/05
· votar
Vou criar um tópico pedindo a um moderador pra criar um tópico fixo sobre teoria e etc...
|
Jaum_Paulo Veterano |
# jan/05
· votar
nem precisa, é só cria o topico com os links q a gente pede isso lá no OT... facim facim =)
|
# jan/05
· votar
Falou tarde, já criei!!!!
Dá uma força lá!!!
|
Jaum_Paulo Veterano |
# jan/05
· votar
hehe blz
|