Preciso de Partitura Classica URGENTE!!!!!!

    Autor Mensagem
    Lemos_2100
    Veterano
    # jan/05


    Olá pessoal, sou novo por aqui e pelo jeito acho q esse é o melhor lugar para resolver o meu problema....rsrs
    Vou tocar em um casamento no Sábado (22/01) e os noivos acabram escolhendo uma musica q infelizmente nunca toquei. A música é PANIS ANGELICUS de César Franck, eu conheço a música e já tenho a partitura, só que o problema é que a partitura é de piano e infelizmente nunca aprendi piano, só aprendi teclado e sei q tem muita diferença, e tudo oq sei hj eh graças a pratica q tenho. Portanto o que quero pedir à vocês é que se alguém poderia cifrar a partitura para mim, só preciso disso, das cifras!
    Se alguém não tiver a partitura e kiser dar uma olhada é só me pedir q eu passo por email!
    Ficarei mto grato se alguém puder me ajudar com isso!!
    Abraço a todos e parabéns ao Forum!!

    Ken Himura
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Poderia me passar a partitura?
    rodrigorock2002@uol.com.br

    Pardal
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Recomendo pessoalmente que você aprenda partitura. Sei alguma coisa que já dá para tocar, se você quiser que eu ter passe alguma coisa, mas seria melhor um professor. Cifra é uma linguagem muito limitada perto de partitura, que é na verdade a mais completa; portanto seria ótimo para o seu desenvolvimento como músico aprender a ler partituras.

    ggenevro
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Lemos_2100
    Ken Himura
    tem no seguinte endereço
    http://www.8notes.com/scores/2941.asp?ftype=midi
    []
    Gilmar

    Ken Himura
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ggenevro
    Bom...o cara não me passou pra transcrever...aí fica difícil. ;(
    Mas valeu pelo link...

    Pianista
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Pianista
    · votar


    Pera aí, ficar nessa limitação de aprender apenas a tocar teclado sem aprender a teoria musical é imbecilidade. Pelo amor de Deus, se quer aprender a tocar algum instrumento musical leve a sério.

    Atenciosamente, Pianista

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de Partitura Classica URGENTE!!!!!!