Tópico PSR-2000 - 2100

    Autor Mensagem
    V. Augusto
    Veterano
    # jan/05


    Copiando de um tópico daqui mesmo, gostaria que o pessoal que tem o PSR-2000/2100 postem aqui suas cobinações de timbres, efeitos etc. Aí vão algumas configurações que eu uso:

    GrandPiano (que o ViníciusAugustoShow me enviou) com o DSP (DSP Padrão, é só ativa-lo que já melhora o timbre) + Variaton + Sustain com o nível 110. (Se não tiver pedal de sustain, claro.). No timbre layer eu coloco um SlowStrings ou um Live! Strings bem baixo, volume 40.

    HonkyTonky + DSP Padrão + timbre layer Oct. Piano 1, 2 ou o GrandCravo Live!. Ambos no volume 100.

    Eletric Piano Cool! volume 100 + DSP Padrão + Variaton + Sustain nível 100 + timbre layer GalaxyEP no volume 75.

    Rotor Organ + DSP Padrão + Variaton + timbre layer EletricOrgan ou Jazz Organ no mesmo volume.


    É isso. Agora gostaria de ver o de vocês! E também aprender a usar um efeito diferente que fique bom, por que eu só uso o DSP padrão, que foi o mais simples e que não altera a qualidade do timbre como muitos outros.

    V. Augusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ninguém? Pelo menos o pessoal que tem o PSR-3000! Respondam!

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    Então crie outro topico q fale dos teclados. PSR1000-1100-1500-2000-2100-3000-Tyros q vc vai conseguir atingir um publico maior!!!! Mas antes feche este daqui!!!!!

    Boa Sorte!!!!

    V. Augusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ViniciusAugustoShow
    To com preguiça de criar outro... cria você para mim!

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    Ah, quem ta querendo o otpico é vc... Entao vc tem q criar, pq vc q vai dar suporte!!!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tópico PSR-2000 - 2100