M1 korg

Autor Mensagem
marlos
Veterano
# jan/05


Onde encontro peças para M1

SaintFerio
Veterano
# jan/05
· votar


Difícil, pois é um teclado antigo já... Tem Korg do Brasil? Se tiver talvez lá vc ache...

mano_a_mano
Veterano
# jan/05
· votar


marlos
Talvez você consiga em alguma Assistência Técnica Autorizada Korg

Phillipe Viktor
Veterano
# jan/05
· votar


marlos


qual foi o problema do teu m- 1....

qual a peça que tu quer?

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


hum?

marlos
Veterano
# jan/05
· votar


estou precisando daqueles botões transparentes que mudam os timbres

Phillipe Viktor
Veterano
# jan/05
· votar


marlos
tu sabe editar sons legais nele?

allisson
Veterano
# fev/05
· votar


alguém tem timbres novos para o M1?
Quero trocar timbres de programação.
No meu M1 está com uma programação super atualizada com timbres:
Rhodes, acordeon, sintetizadores, metal, órgãos, trombone, violão, guitarra, dentre outros.
Estou procurando programações de cordas.
fico no aguardo
valeu!

Phillipe Viktor
Veterano
# fev/05
· votar


allisson

kra tb tenho um m1... to sentindo um carencia de orgãos, acordeons e metais, poderia tentar postar algum deles ! desde já agradeço!

vou procurar programações de cordas... qualquer novidade eu posto aqui!


valeu!

allisson
Veterano
# fev/05
· votar


qual é o teu email?

Daniel Tomy
Veterano
# fev/05
· votar


allisson
Por um acaso vc é o Alisson Senna?

Phillipe Viktor
Veterano
# fev/05
· votar


allisson

Kra pode ser... felipe_victor@hotmail.com (de preferencia)

ou
felipe.victor@bol.com.br

tu tem msn? diz ai?

falou!!!!!!

tryonce
Veterano
# fev/05
· votar


allisson
e ai allisson sera que vc poderia mim mandar estes timbres do deu teclado pra mim cara to injuadão dos timbre do meu m1 se puder fazer essa forçinha ai cara serei grato meu email é iasiqueira@ig.com.br
ou iasiqueira@hotmail.com

desde te agradeço

allisson
Veterano
# fev/05
· votar


em breve entrarei em contato

allisson
Veterano
# fev/05
· votar


em breve entarei em contato

allisson
Veterano
# fev/05
· votar


em breve entrarei em contato

allisson
Veterano
# fev/05
· votar


Colé Daniel!!!

allisson
Veterano
# fev/05
· votar


E aí Daniel, gostou da programação dos metais?
programou outros timbres?

allisson
Veterano
# mar/05
· votar


Bom, já entrei em contato com vocês e não tive retorno, caso haja interesse entrem em contato comigo allisson@senasproducoes.com.br
falô

Phillipe Viktor
Veterano
# mar/05
· votar


allisson



vc enviou p/ mim tb? pois ... não chegou

tem essa não , estou aguardando

valeu kra... desde já agradeço!!!

allisson
Veterano
# mar/05
· votar


Phillipe Victor, entre em contato comigo pelo msn sanasprducoes@hotmail.com.br ok?

triton
Veterano
# mar/05 · Editado por: triton
· votar


Caro marlos

Agradecemos sua preferência pelos produtos da marca, informamo que seu M1 tem conserto sim!!!, informamos que para realizar a devida
manutenção de seu Korg M1 ou mesmo a aquisição de uma peça desejada entre em contato com nossa "Central de Serviços Técnicos" nos dois endereços abaixo para os casos de :

Conserto do equipamento - service@cesetec.com.br

Aquisição de peças - parts@cesetec.com.br

Atenciosamente

Áureo Galli - Suporte SAC Korg

Phillipe Viktor
Veterano
# mar/05
· votar


allisson

oi kra!

tipo assim estou querendo alguns timbres novos... se possivel!muita gente me diz que esse sinth é bom mais eu só acho bom o dos outros, não consigo achar o metal que o tecladista do alpha blondy usa(ñ é modulo) os strings do jon lord, da uma luz ai valeu!!!

ah uma duvida eu ñ sei do que se tratava o defeito do colega citado no forum, mas eu queria saber se o meu tb tem jeito... "é o sequinte ele está com se estivesse com um mal contato no display; quando o liga fica embaçado mais basta apertar algum botão(menos o global) e volta tudo ao normal( quer dizer quase tudo) ele fica como se estivesse com uma corrente a mais a luz fica um pouco mais forte... isso é problemas de display? tem jeito? aguardo resposta!!!!


CURIOSIDADE: VC SABIA QUE O TECLADO USADO NO FILME 'O TERNO DE UM BILHÃO DE DOLARES' É UM M- 1 KORG; NA HORA QUE ELE ESTÁ DANÇANDO NO SALÃO TEM UM TECLADO SEM O TECLADISTA... EU CONGELEI A IMAGEM A P/ MINHA SURPRESA TÁ LÁ M1(FIQUEI) ORGULHOSO!!)

AGRADEÇO PELO O QUE VC PUDER FAZER!

allisson
Veterano
# mar/05
· votar


Kra, o M1 é um teclado antigo mas se vc souber programá-lo ele chagará bem próximo aos timbres dos teclados mais novos, é claro que vc não chegará nem perto dos que possuem timbres sampleados. Quanto ao lance do display, vc tem duas opções de ver qual é o problema, provavelmente é o Display mesmo ou algum mal contato no mesmo. vc utiliza corrente estabilizada nele? Entre em contato com alguma autorizada Korg o mais rápido possível, pois como o M1 não é um teclado novo, procure resolver logo o problema e se for o caso, troque o display (enquanto ainda existe a peça) pois a tendência é de não ser fabricada mais e aí já viu né?
Quanto a programação: Não é difícil de faze-la. Bom, eu não sei qual o seu conhecimento quanto ao teclado, mas darei um pequeno exemplo de como você poderá programar o string por exemplo:
Se a programação do teu teclado for a original vá na combinação, depois aperte o botão Edit Combi, Deverá aparecer no display o nome Multi (caso não esteja, selecione-o) passe a página aperte no cursor position o A e carregue o timbre 07 (caso sua programação seja outra, carregue o nº do timbre que estiver o string). Depois faça o mesmo no cursor position B e carregue o timbre 27 ( ou outro string que tiver no seu teclado) e depois no C coloque de novo o timbre 07. Passe a página copie estes números:


07 27 07 00 00 00 00 00
1G 1G 1G 1G 1G 1G 1G 1G
G9 G9 G9 G9 G9 G9 G9 G9
C-1 C-1 C-1 C-1 C-1 C-1 C-1
127 127 127 127 127 127 127 127
001 001 001 001 001 001 001 001
99 60 99 00 00 00 00 00
00 +12 -12 00 00 00 00 00
00
5:5 5:5 5:5 5:5 5:5 5:5 5:5 5:5
ENA ENA ENA ENA ENA ENA ENA ENA
ENA ENA ENA ENA ENA ENA ENA ENA
ENA ENA ENA ENA ENA ENA ENA ENA
ENA ENA ENA ENA ENA ENA ENA ENA

18: Tremolo 1: ON
M75 S0.36 SIN S+00 L+12 H+12 50:50

03:Concert Hall: ON

3.5 D170 E 46 HD20 L+12 H+12 84:16

SERIAL P3 OFF P4 OFF

Toque e veja como ficou o timbre ( se vc seguiu corretamente os números acima o timbre é bom, caso não aí vai depender de como está a programação do Prog de teu M1)

Caso goste, memorize o timbre e pronto, você tem um string legal no teu teclado.

Phillipe Viktor
Veterano
# mar/05
· votar


allisson


kra brigadão pela dicas... vou testar agora mesmo esse novo timbre!
quanto a usar corrente estabilizada?... eu uso ... mas me dizeram que é melhor usar um modulo isolador ... me explique a diferença e quais são as suas vantagens?

depois eu mando minha opinião quanto ao timbre!

falou!!!!!!

Joel Gamarra
Veterano
# mai/05
· votar


*************************************************************Oi pessoal eu tenho um korg t3 para vender se vcs souberem de alguen quero R$ 1800,00 e tanben troco por outro com teclas inteiras pois quero mededicar mais a piano, meu fone: (xx) 51-91995291 ou jgamarra@ibest.com.br um abraço.
*************************************************************

Joel Gamarra
Veterano
# mai/05
· votar


********************************************************************** ******************Oi pessoal eu tenho um korg t3 para vender se vcs souberem de alguen quero R$ 1800,00 e tanben troco por outro com teclas inteiras pois quero mededicar mais a piano, meu fone: (xx) 51-91995291 ou jgamarra@ibest.com.br um abraço.
*************************************************************

mclkey
Veterano
# mai/05
· votar


allisson
Ví que vc manja de M!. Eu tenho 1 e não to conseguindo mexer nele direito. É meu primeiro Sinth e estou acostumado à aqueles teclados que tinhas aqueles botões 1234 de banco de dados de sons, pra facilitar a troca dos mesmos. No M1 tem como fazer isso, ao invés de ficar digitando o nº dos sons?
Vc tem MSN pra poder dar umas dicas de como programar ele?
Valeu!!!

allisson
Veterano
# mai/05
· votar


mclkey, meu msn é senasproducoes@hotmail.com, entre em contato comigo

Elton Araujo
Veterano
# mai/05
· votar


Allisson é isso ai gosto de gente como vc afim de ajudar os outros tambem conheço o Aureo Galli que faz um trabalho maravilhoso tb cara se quiser faz contato para trocarmos informaçoes sobre o M1

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a M1 korg