o que devo fazer

    Autor Mensagem
    master_of_nazgul
    Veterano
    # jan/05


    divido o quarto com um irmão mais novo, e nunca posso tocar pois ele odeia as musicas que eu toco, ai eu comprei um adaptador para poder usar o fone do meu discman, so que fica ruim pois o fone machuca, o que devo fazer, comprar um fone profissional ou jogar fora meu irmão.
    por favor me ajudem

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ahhh... por isso que é bom ser o irmão mais velho... hehe

    mais fone de discman é bem desconfortável mesmo, não sei quanto custa um fone bom mas ele é bem útil as vezes... ou se não qualquer coisa você entra numa academia de jiu-jitsu !!!

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    master_of_nazgul
    Compra um fone de estudio com isolamento de som, custa em media R$35 a R$50,00 os semi-profissionais... Eu tenho tres tipos de fone de estudio muito bons... tenho 1 - Clone Multimedia-System (Semi Profissional), 2 - Coby Vc 3000 (Semi-Profissional), 5 - PHILIPS SBC HP 120 (Profissional de estúdio)... os dois primeiros custam em média R$30,00. Já o philips custa em média R$70,00 a R$90,00 e tem uma qualidade de som estero de enlouquecer, muito limpo e euilibrado, vc consegue escutar todos os instrumentos e sentir o som estereo ao máximo come ste fone... Uso todos eles no estúdio e no teclado!!!!

    Boa Sorte!!!!
    Um abraço: Vinícius Augusto
    MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com

    Bico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    master_of_nazgul
    Agora eu fiquei curioso! Oq vc toca, hehe?

    gustavorino
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    se vc toca bruno e marrone.. entao tamos na mesma situacao .. soh que ao contrario.. meu irmao nao para de ouvir esses trashh...

    sobre o fone de ouvido... eu comprei um Spaltec.. por 30 pila nos camelo.. ele eh bem bom. .tem um cabo mais reforçado, e o cabo tem uns 2 metros e meio.. e volume.. soh nao tem volume separado.. mas no caso nao eh mto util.. pelo menos pra mim..!! sobre esses philips ae.. devem ser mto bons mesmo.. vi um por 190 .. sem fio.. coisa de loko..!

    fathertime
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Compra um desses fones que o Vinícius Augusto falou...as vezes eles são melhores que as próprias caixas de som do teclado.

    master_of_nazgul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gustavorino

    eu não ouço esses trash não cara eu gosto de metal melodico ( angra shaman rhapsody edguy etc...) só que eu toco musica classica pois estou estudando ai ele fica todo puto.

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    master_of_nazgul
    Só um detalhe, todos estes fones que citei, eles tem controles de volume e tem frequencia de audio (agudo-medio-grave) individuais, um som super limpo e acustico, bem real, pra vc escutar em um som de caseiro a mesma qualidade que vc escuta nestes fones, vc precisaria ter pelo menos R$8000,00 de modulos, caixas surround, cd e etc.... o som é muito limpo e bem melhor do que as caixas convecionais de que qualquer teclado, cubo ou som caseiro!!!!!!
    A melhor opção para mim é PHILIPS SBC HP 120 (Profissional de estúdio)
    O som é perfeito e muito limpo, vc viaja na sua propria melodia devido a qualidade supreendente deste headphone... Eu nunca escutei um som externo com tanta qualidade como este fone, e olhe que eu sou um profissional de estudio a 7 anos!!!!

    Boa Sorte!!!!!

    Vinícius Augusto

    t roque
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    faiz q nem eu!!

    peguei um fone de ouvido d tiara, uns filetes d isopor, caixa d ovo, um poko d algudao, linha d custura e agulha e um teco d pano. Ai junta tudo num bem bolado i fais seu proprio fone com isolacao acustica e bem confortavel. U q eu fiz fico tao bom (huahuahua) q me roubaram com u meu MD...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que devo fazer