Músicas FODAS de Tocar

    Autor Mensagem
    efarras
    Veterano
    # jan/05


    Gostaria de sugestões pra músicas fodas de tocar.. Tipo: Holy Land do Stratovarius, Erotomania do Dream Theater... Arpejos Palhetados do Yngwie Malmsteen. Nem precisa ser o teclado que faz, só que, eu tiro pra estudar...

    Tipo: 14 ou 15 notas por segundo! Hehehe...

    Se algúem tiver sugestões iguais a essas, mande por favor...

    Valew...

    Rafael

    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Bach

    efarras
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    é.. Bach é coisa de louco sim..

    Mas eu queria mais no estilo dos citados: Dream, Stratovarius...

    Com banda, saca?

    adnz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    efarras
    erotomania do dream theater n eh dificil veio, é só meio cheia de coisas, mas n tem nada que exija mto eu acho

    adnz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    até vo ve aqui

    adnz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    musica foda do dream theater é the dance of eternity, a maioria do train of thought, the glass prison, essas musica gigante ae aehoihae

    Tarara_Leo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    vai toca STRATOSPHERE,, STRATOFORTRESS,,HOLY LIGHT do stratovarius !!!!

    c vc toca aquilo blz !! c toca tudu ashaiushai u!!! mas tem q toca na velocidade certa


    ou vai toca MOONLIGHT SONATA aquele movimento mega rapido,,, duvido que alguem nesse mundo a nao ser bethoven toca isso !!

    adnz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    á, erotomania tem 2 partes que eu talvez nao consiga tira, mas nao chega a se impossivel =D

    efarras
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tarara_Leo

    STRATOSPHERE....

    Eu fiquei 15 dias tirando.. e estudando ela.. cheguei a tocar mais rápido que o CD.. SEGREDO: TREINE MUITO!

    adnz
    Cara, a EROTOMANIA, eu tirei tudo dela: Guitarra, Baixo, Teclado, os Órgãos...
    Mas é foda sim.. Pq na velocidade, chega ser chata as escalas..
    Só que foi como o Tarara_Leo disse, depois de músicas assim, vc toca de tudo hehe....

    essa MOONLIGHT SONATA eu nao conheco. onde tem?

    adnz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    efarras
    á vc tiro toda, eu to falando só os orgaos e o resto q o teclado faz, guitarra e baixo eu n tiro nem a pau, esses sim sao foda

    efarras
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tarara_Leo
    Escrevi errado: HOLY LIGHT .. eu disse Holy Land.. viajei hehe

    Tarara_Leo e adnz, adiciona eu ae:

    msn: baladasefarras@hotmail.com

    Tarara_Leo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    adicionei aqui !!

    eu baixei a moonlight sonata no kazaa !!

    FASK
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ola galera, tambem concordo que Erotomania é bem facil, toco ela perfeitamente e nao vejo dificuldade em nenhuma parte, ja Metropolis part 1, é eh um poquinho mais complicada pelos solos, mas nada de tao dificil assim.

    Abraços a todos e t+!!

    fathertime
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    efarras

    Toca essas:

    - Sonata Arctica Revontulet
    - Dream Theater - Acid Rain

    Ae, muito bom esse teu tópico! Gostaria de saber duas coisas: quanto tempo tu toca?? Como tu faz para tirar estas músicas fodonas??

    valew

    sk8ter girl
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    se vc curte,evanescence,avril lavigne,evan taubenfeld,ben moody,green day,blink 182,nirvana,marron 5,guns n roses,good charlotte,charlie brown jr,detonautas,cpm22,pearl jam,metallica,sum 41,eminem,link park,me favorite(se quiser) meu msn é:sk8_karenlee@hotmail.com

    Tarara_Leo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    - Sonata Arctica Revontulet
    - Dream Theater - Acid Rain


    REVONTULET é o caralho prase toca !! eu só sei aquele começinho que ele ve mdescendo 4 notas no teclado,, mto foda é !! aquele cara tinha uma habilkidade do kct pra suir as oitavas !!!

    efarras2
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    FASK
    vc tirou TUDO dela?
    Baixo, teclado, guitarra???

    só o teclado é mole!

    efarras2
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    FASK
    vc tirou TUDO dela?
    Baixo, teclado, guitarra???

    só o teclado é mole!

    SoldierOfFear
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A Sonata Ao Luar. Não o Adagio Sostenuto, que é o mais conhecido. É o Presto Agitato, uma das músicas mais virtuoses que eu já vi.

    Tarcisio Alves
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pow... sonata ao luar eu só toko o primeiro movimento.... o segundo depois eu aprendo... mas o terceeeeeeeeeeeeeeiroooooooo..... é muito foooodaaaaaaaaaa...... e dificil pakas...... kero saber kem toka... daki do forum.... é foda.....

    SoldierOfFear
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    meeeeeeeeeeeeeuuuuuuu cccccccooooooooooooooooomooooooooooo éééééééééé qqqueeeeeeeeeeeee ttttttttttttuuuuuuuuuuu teeeeeeeeeeeemmmmmmmmm ssssaaaaaaaacoooooooooooooo dddddeeeeeeeee faaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllaaaaaaaaaaaarrrrrrrrr aaaaaaasssssssssiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmm?????????????????????????????? ???????????

    Tarcisio Alves
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    huhauhuhauhauahuah sóóóóóóóóóóóóóóóóóóóó!!!!!!!! hh erotomania é facil d+ rsrsrsrsr

    dan_nsh
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Nossa... eu vi uma vez a música Estudo Revolucionário de Chopin sendo tocado na televisão... o que é aquilo!

    Muito foda mesmo!!

    LuizPauloGS
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    como q Chopin, Bach e cia era tão doidos numa época que não existia uma teoria basica pra ser estudada... sem computador, sem apostila, tudo escrito a mão... é... os kra eran foda

    Ken Himura
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Ken Himura
    · votar


    Capricho 5 de Paganini...(algo por volta de 30 notas por segundo)

    mas o terceeeeeeeeeeeeeeiroooooooo..... é muito foooodaaaaaaaaaa...... e dificil pakas...... kero saber kem toka... daki do forum.... é foda.....

    Não é tão difícil assim. É um arpeggio crescente de C#m no modo Frígio. A dificuldade é posicionar as mãos tão rápido assim.
    Difícil é a Rapsódia Húngara nº 2 de Liszt ou La Campanella, versão de Liszt. E também a Sonata Apassionata, de Beethoven.

    Ken Himura
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sem computador, sem apostila, tudo escrito a mão
    Tem diferença?

    gaitista_de_corassaum
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    a ultima musica q consegui tirar foi a musica du danoninho meu amigo mi ensino putz caralhu comu sofri pra aprender
    alguem tambem tem dificuldade com essa musica???

    fathertime
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Laaaaaaaaaaa Caaaaaaaammmmpaaaaaannnnnnneeeeeeeellaaaaa eeeeeé muuuuuuuitoooooooo boooooooonittttttttaaaaaaaaaa!!!



    Liszt é o cara!

    João Sebastião Bach
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    fathertime
    Realmente, os estudos transcedentais de Liszt, dentre eles La Campanella , estaum entre as peças para piano 'solo' mais difíceis, porém as mais fodonas mesmo saum os Concertos para piano e orquestra de Rachmaninoff, em especial o nº 3, durante muitos anos, o próprio Rachamaninoff foi o único pianista no mundo capaz de executar essas obras.
    Ah! tem tb os concertos de Bella Bartok, saum extremamente complexos, uma pena que sejam um pé no saco de chatos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Músicas FODAS de Tocar