Autor |
Mensagem |
efarras Veterano |
# jan/05
Gostaria de sugestões pra músicas fodas de tocar.. Tipo: Holy Land do Stratovarius, Erotomania do Dream Theater... Arpejos Palhetados do Yngwie Malmsteen. Nem precisa ser o teclado que faz, só que, eu tiro pra estudar...
Tipo: 14 ou 15 notas por segundo! Hehehe...
Se algúem tiver sugestões iguais a essas, mande por favor...
Valew...
Rafael
|
Bruno_Guitarplayer Veterano |
# jan/05
· votar
Bach
|
efarras Veterano |
# jan/05
· votar
é.. Bach é coisa de louco sim..
Mas eu queria mais no estilo dos citados: Dream, Stratovarius...
Com banda, saca?
|
adnz Veterano |
# jan/05
· votar
efarras
erotomania do dream theater n eh dificil veio, é só meio cheia de coisas, mas n tem nada que exija mto eu acho
|
adnz Veterano |
# jan/05
· votar
até vo ve aqui
|
adnz Veterano |
# jan/05
· votar
musica foda do dream theater é the dance of eternity, a maioria do train of thought, the glass prison, essas musica gigante ae aehoihae
|
Tarara_Leo Veterano |
# jan/05
· votar
vai toca STRATOSPHERE,, STRATOFORTRESS,,HOLY LIGHT do stratovarius !!!!
c vc toca aquilo blz !! c toca tudu ashaiushai u!!! mas tem q toca na velocidade certa
ou vai toca MOONLIGHT SONATA aquele movimento mega rapido,,, duvido que alguem nesse mundo a nao ser bethoven toca isso !!
|
adnz Veterano |
# jan/05
· votar
á, erotomania tem 2 partes que eu talvez nao consiga tira, mas nao chega a se impossivel =D
|
efarras Veterano |
# jan/05
· votar
Tarara_Leo
STRATOSPHERE....
Eu fiquei 15 dias tirando.. e estudando ela.. cheguei a tocar mais rápido que o CD.. SEGREDO: TREINE MUITO!
adnz
Cara, a EROTOMANIA, eu tirei tudo dela: Guitarra, Baixo, Teclado, os Órgãos...
Mas é foda sim.. Pq na velocidade, chega ser chata as escalas..
Só que foi como o Tarara_Leo disse, depois de músicas assim, vc toca de tudo hehe....
essa MOONLIGHT SONATA eu nao conheco. onde tem?
|
adnz Veterano |
# jan/05
· votar
efarras
á vc tiro toda, eu to falando só os orgaos e o resto q o teclado faz, guitarra e baixo eu n tiro nem a pau, esses sim sao foda
|
efarras Veterano |
# jan/05
· votar
Tarara_Leo
Escrevi errado: HOLY LIGHT .. eu disse Holy Land.. viajei hehe
Tarara_Leo e adnz, adiciona eu ae:
msn: baladasefarras@hotmail.com
|
Tarara_Leo Veterano |
# jan/05
· votar
adicionei aqui !!
eu baixei a moonlight sonata no kazaa !!
|
FASK Veterano |
# jan/05
· votar
Ola galera, tambem concordo que Erotomania é bem facil, toco ela perfeitamente e nao vejo dificuldade em nenhuma parte, ja Metropolis part 1, é eh um poquinho mais complicada pelos solos, mas nada de tao dificil assim.
Abraços a todos e t+!!
|
fathertime Veterano |
# jan/05
· votar
efarras
Toca essas:
- Sonata Arctica Revontulet
- Dream Theater - Acid Rain
Ae, muito bom esse teu tópico! Gostaria de saber duas coisas: quanto tempo tu toca?? Como tu faz para tirar estas músicas fodonas??
valew
|
sk8ter girl Veterano |
# jan/05
· votar
se vc curte,evanescence,avril lavigne,evan taubenfeld,ben moody,green day,blink 182,nirvana,marron 5,guns n roses,good charlotte,charlie brown jr,detonautas,cpm22,pearl jam,metallica,sum 41,eminem,link park,me favorite(se quiser) meu msn é:sk8_karenlee@hotmail.com
|
Tarara_Leo Veterano |
# jan/05
· votar
- Sonata Arctica Revontulet
- Dream Theater - Acid Rain
REVONTULET é o caralho prase toca !! eu só sei aquele começinho que ele ve mdescendo 4 notas no teclado,, mto foda é !! aquele cara tinha uma habilkidade do kct pra suir as oitavas !!!
|
efarras2 Veterano |
# jan/05
· votar
FASK
vc tirou TUDO dela?
Baixo, teclado, guitarra???
só o teclado é mole!
|
efarras2 Veterano |
# jan/05
· votar
FASK
vc tirou TUDO dela?
Baixo, teclado, guitarra???
só o teclado é mole!
|
SoldierOfFear Veterano |
# jan/05
· votar
A Sonata Ao Luar. Não o Adagio Sostenuto, que é o mais conhecido. É o Presto Agitato, uma das músicas mais virtuoses que eu já vi.
|
Tarcisio Alves Veterano |
# jan/05
· votar
pow... sonata ao luar eu só toko o primeiro movimento.... o segundo depois eu aprendo... mas o terceeeeeeeeeeeeeeiroooooooo..... é muito foooodaaaaaaaaaa...... e dificil pakas...... kero saber kem toka... daki do forum.... é foda.....
|
SoldierOfFear Veterano |
# jan/05
· votar
meeeeeeeeeeeeeuuuuuuu cccccccooooooooooooooooomooooooooooo éééééééééé qqqueeeeeeeeeeeee ttttttttttttuuuuuuuuuuu teeeeeeeeeeeemmmmmmmmm ssssaaaaaaaacoooooooooooooo dddddeeeeeeeee faaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllaaaaaaaaaaaarrrrrrrrr aaaaaaasssssssssiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmm?????????????????????????????? ???????????
|
Tarcisio Alves Veterano |
# jan/05
· votar
huhauhuhauhauahuah sóóóóóóóóóóóóóóóóóóóó!!!!!!!! hh erotomania é facil d+ rsrsrsrsr
|
dan_nsh Veterano |
# jan/05
· votar
Nossa... eu vi uma vez a música Estudo Revolucionário de Chopin sendo tocado na televisão... o que é aquilo!
Muito foda mesmo!!
|
LuizPauloGS Veterano |
# jan/05
· votar
como q Chopin, Bach e cia era tão doidos numa época que não existia uma teoria basica pra ser estudada... sem computador, sem apostila, tudo escrito a mão... é... os kra eran foda
|
Ken Himura Veterano |
# jan/05 · Editado por: Ken Himura
· votar
Capricho 5 de Paganini...(algo por volta de 30 notas por segundo)
mas o terceeeeeeeeeeeeeeiroooooooo..... é muito foooodaaaaaaaaaa...... e dificil pakas...... kero saber kem toka... daki do forum.... é foda.....
Não é tão difícil assim. É um arpeggio crescente de C#m no modo Frígio. A dificuldade é posicionar as mãos tão rápido assim.
Difícil é a Rapsódia Húngara nº 2 de Liszt ou La Campanella, versão de Liszt. E também a Sonata Apassionata, de Beethoven.
|
Ken Himura Veterano |
# jan/05
· votar
sem computador, sem apostila, tudo escrito a mão
Tem diferença?
|
gaitista_de_corassaum Veterano |
# jan/05
· votar
a ultima musica q consegui tirar foi a musica du danoninho meu amigo mi ensino putz caralhu comu sofri pra aprender
alguem tambem tem dificuldade com essa musica???
|
fathertime Veterano |
# jan/05
· votar
Laaaaaaaaaaa Caaaaaaaammmmpaaaaaannnnnnneeeeeeeellaaaaa eeeeeé muuuuuuuitoooooooo boooooooonittttttttaaaaaaaaaa!!!
Liszt é o cara!
|
João Sebastião Bach Veterano |
# jan/05
· votar
fathertime
Realmente, os estudos transcedentais de Liszt, dentre eles La Campanella , estaum entre as peças para piano 'solo' mais difíceis, porém as mais fodonas mesmo saum os Concertos para piano e orquestra de Rachmaninoff, em especial o nº 3, durante muitos anos, o próprio Rachamaninoff foi o único pianista no mundo capaz de executar essas obras.
Ah! tem tb os concertos de Bella Bartok, saum extremamente complexos, uma pena que sejam um pé no saco de chatos.
|