DUVIDA POR FAVOR ME AJUDEM

    Autor Mensagem
    hugocamaleao
    Veterano
    # jan/05


    FAÇO AULA DE TECLADO A UM ANO , E APRENDI FAZENDO ACORDES COM A MAO ESQUERDA E MELODIA COM A DIREITA ( COM ACOMPANHAMENTO AUTOMÁTICO ).
    MAS QUANDO VI UM SHOW DE TECLADO O CARA NÃO ESTAVA FAZENDO ACORDE COM A MAO ESQUERDA, AI EU PERGUNTEI PRA MINHA PROFESSORA E ELA ME DISSE QUE ENTÃO ELE TOCAVA PIANO, ENTAO MUDEI MINHA AULA PRA PIANO , QUERIA SABER SE FIZ A ESCOLHA CERTA E SE MESMO FAZENDO AULA DE PIANO VOCÊ ENTRA EM UMA BANDA COMO TECLADISTA

    OBRIGADO

    Tarara_Leo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara,,, hj em dia estudar acordes na mao esquera e melodia na direite é até gostoso,, mas vc fica muito porbre !!

    o melhor é tocar piano,, pois mesmo vc tocando piano,, quando pegar uma musica pra tocar em acompanhamneto vc toca na boa !!

    mas c vc só ficar em acompanhamento vc nao vai saber tocar piano..

    e pra tocar em banda,, vc toca como piano, e nao com acompanhamento,, pois pra que vc vai quere o acomp. se a banda vai toca ??

    melhor escolha q vc fez ! eu tbm fiz isso !! toco piano classico e popular agora,, e as vezes toco com ritmo tbm !! um poco de cada !!

    dan_nsh
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Piano é muito legal porque a habilidade que você adquire é muito melhor do que com simples aulas de teclado... além do mais, no Piano, você escolhe o seu estilo.

    Se você for acompanhar os músicos da banda, existem várias técnicas de acompanhamento onde você põe os ritmos nas próprias teclas do teclado/piano, ao invés de usar ritmos automáticos...

    Se você for fazer solos então, nem se fala...

    É isso aí...
    Sucesso nas suas aulas!

    Olho do Milenio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Vc fez a escolha certa, pois apesar de aula de teclado ser legal, a aula de piano é mais complexa, bem melhor do que fazer simples acordes.

    Tarara_Leo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Olho do Milenio

    e alem do mais,, vc vai tocar teclado muito melhor !!

    todos os tecladistas fodoes tocam piano,,, !! eu nunca vi um musico profissional que toca teclado nao saber tocar piano !!!

    o teclado é um instrumento mais versatil etc... mas quem toca teclado tem q saber tocar piano !!! ou melhor,, vc toca o piano no teclado !! E depois disso,, dai vc vai tocar com ritmo etc... mas ja penso alguem manda vc toca uma musica de piano e vc falar:

    SÓ TOCO COM RIMOT,, acontecia muito comigo quando ia em lugares onde tinha um piano,,,

    fathertime
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    dan_nsh

    Ae Danilo, quanto tempo hein??

    dan_nsh
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    fathertime
    Pois é kra, finalmente de férias! hehehehe
    Me passa seu MSN pra gente conversar!

    André Henrique Gontijo Matos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A melhor maneira é você aprender primeiro piano e depois passar pro teclado...
    Assim você terá uma mão esquerda ágil e habilidosa para tocar todas aquelas músicas que precisam de dois teclados ou que você precisa duetar sozinho...

    André Henrique Gontijo Matos - professor da ART MUSIC

    Tarcisio Alves
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sim... eu faço aula de piano e tenhu uma banda... eu sou tecladista dela....... kem toca piano toka teclado kem toca tecldu nao toka piano....... direito..... piano é muito melhor vc mesmo poe o ritmo na musica....... a mao eskerda é muito mais complicada e melhor.... mais complexa.... as musicas sao bm mais bonits no piano do ke no teclado....... a escolha ki vc fez foi ótima......

    André Henrique Gontijo Matos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tarcisio Alves

    Não é bem assim não!!! Piano e teclado são dois instrumentos totalmente diferentes, lógico que quem sabe um dos dois faz alguma coisa no outro... Sou pianista e tecladista, e as técnicas mudam completamente à medida que você troca de som no seu teclado... Falei!!!

    André Henrique Gontijo Matos - professor da ART MUSIC, compositor e músico freelancer...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DUVIDA POR FAVOR ME AJUDEM