duvida: diskete de midi... por favor... serei eternamente grato..

    Autor Mensagem
    cristopher
    Veterano
    # jan/05


    meu teclado naum tem entrada de diskite mas tem entrada e saida me midi...

    eu sou iniciante e gostaria de saber se eu poderia colocar um entrada de diskete nele para eu poder tocar minhas midis preferida...

    valew galera

    se isto existe. quanto q custa o aparelho de diskete

    fathertime
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gostaria de saber se eu poderia colocar um entrada de diskete nele para eu poder tocar minhas midis preferida...


    Existe um cabo midi que possibilitará ligar teu teclado no pc. Dae ele utilizará o computador para tocar os midis. Dará um efeito parecido como se tu tivesse drive de disquete no teu teclado. Então tu deverá abrir o midi em um programa específico, que fará com que o som do midi do computador saia diretamente no teu teclado, possibilitando assim que tu toque os teus midis preferidos!

    fathertime
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    qual é o teu teclado???

    Tarara_Leo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara,, mas da pra vcv comprar um SEQUENCES acho e ouvir suas mids !! ao inves de ligar no pc,, mas é carinho,,, num sei quanto....

    cristopher
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o q q eh sequences ??

    cristopher
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mas eu keria saber se naum da para acoplar no teclado um drive de diskete externo !!!

    Tarara_Leo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sim,, vc coloca um sequencer pra trabalhar com mids via MIDI !!

    dai vc vai ter um drive de disquete no teclado...

    fathertime
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cristopher

    Acho que seria isto que tu está procurando:
    http://www.vintagesynth.org/index2.html

    Todavia eu não aconselho a comprar...qual é o teu teclado?? Geralmente com esse dinheiro tu poderia comprar um teclado melhor

    czhercules
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ae pq meu diskete ele n ler na inicialização ele só ler no windows alguem pode me ajduar ah resolver quero formatar meu pc masi o diskete só rodo no windows na inicialização n
    O meu windows e xp proficional abrassos

    Mario Andre
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    czhercules
    nun intendi porra nenhuma q vc escreveu,mais se for oq eu entendi isso se resolve assim:
    -Vc nao esta conseguindo formatar seu pc pq ele nun ta lendo diskete?Compre um novo.
    -o pc naun procura disco de boot?
    simples:
    abra o bios e procure onde ele fala de disquetwe ou de boot....e ponha no primeiro a palavra floppy....
    ai qdo ele inciar vai procurar o disco..se nem fazendo isso adinat simplesmnete pegue seu drive e jogue pela janela

    Mario Andre
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    czhercules
    deu pa intende? =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida: diskete de midi... por favor... serei eternamente grato..