Exercícios

    Autor Mensagem
    THIAGOFF
    Veterano
    # dez/04


    Olá! Sou novo por aqui, e adquiri meu teclado recentemente. Já tenho uma certa desenvoltura com as teclas, porém gostaria de me aperfeiçoar bastante. Se vcs tiverem exercícios ou até mesmo dicas sobre quais são os dedos certos para tocar cada tecla - aquele lance de dedo 1,2,3,4,5,(eu sei identificá-los), mas não sei a hora certa de usá-los. Se puderem me ajudar vai ser legal!! Obrigado e até mais!!

    THIAGOFF
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    por favor pessoal!! Colaborem, pra um dia eu aprender e poder colaborar tbem... hehe

    Valeu! Até mais

    THIAGOFF
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ACHEI DUAS APOSTILAS MUITO BOAS JA.. ESQUEÇAM O QUE EU PEDI!! VALEU MSMO ASSIM

    Arquiteto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    THIAGOFF
    [

    Compartilhe as conosco. Isso é uma comunidade.

    Ivan Santos IASD
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Gostaria que alguem me mandasse alguns exercicios simples para teclado

    THIAGOFF
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    As apostilas que achei nao foram na net, mas eu nao tenho scanner. Vou tentar scannear na casa de um amigos, e se eu conseguir posto aqui.


    Até mais

    JUNINOR
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    faço exercicios todos os dias ha uns 3 meses.1 hra por dia e nw desenvolvo nda..o q eu faço?

    pianoid
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    JUNINOR
    faço exercicios todos os dias ha uns 3 meses.1 hra por dia e nw desenvolvo nda..o q eu faço?


    continue por mais 9 meses, no mínimo

    pelo menos duas horas por dia, né?

    Artref
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    faço exercicios todos os dias ha uns 3 meses.1 hra por dia e nw desenvolvo nda..o q eu faço?

    Troque o exercício por música, rsrsrs.

    Tem alguém te orientando? Se não tiver, bom procurar, pois você pode estar na verdade pegando vícios e aprendendo errado, ao invés de evoluir. Não é só "o que você faz"; é principalmente "como você faz".

    Sempre repito por aqui: dedo não é peitoral, tocar teclado/piano não é musculação, você não tem que treinar "dedo pra ficar mais forte", não é nada disso...

    Também precisa investigar onde está estudando isso, como está...enfim.

    dom de Deus
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    JUNINOR
    toque exercícios ee Procure uma cifra fácil e aprenda os acordes da cifras com calma depois tenta tocar a música s ee assim vai conciliando exercícios e música
    O segredo é persistência. Plantar hoje para colher amanhã não desista no primeiro obstáculos

    mrvviana
    Membro
    # jul/15
    · votar


    JUNINOR
    Ola cara eu quase desisti por achar que eu não evoluiria ,mas não desista
    faça os exercícios,confortavelmente,quando se sentir entediado pare relaxe mude de exercício,pois eu treinei escalas por 60 dias e não sabia oque fazer com elas.e como num passe de magica comecei a tirar solos só de ouvir .
    Estude no minimo 30 minutos de teoria junto com os exercícios.caso conheça um professor bom com vontade de ensinar de verdade,não só para pegar seu dinheiro procure uma orientação.ou alguém que ja toque para lhe explicar os conceitos.mais que treinar também é viver musica pensar musica ate ficar tudo automático. Dica Treine muito as escalas e os intervalos você vai se surpreender com o resultado.
    Abraços espero ter ajudado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Exercícios