Roland JUNO D (alguma informação)

    Autor Mensagem
    Cláuber
    Veterano
    # dez/04


    Desejo adquirir este teclado, mas gostaria de algumas informações em relação a timbres e se vale a pena.

    sarpa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Boa tarde Cláuber, o novo Roland Juno-D não tem praticamente nada à ver com os antigos Juno analógicos.
    É basicamente um RS50 mais barato e com o gabinete mais escuro.

    O valor de mercado dele gira em torno de R$2800,00. É uma boa opção para quem gostou da timbragem do Roland RS50/70 e quer algo com uma relação custo/benefício melhor.

    A Roland deu uma "viajada" nos preços dos últimos lançamentos, e então, teve que ter em contrapartida do novo Juno D.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    Tarara_Leo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    olha, em relação ao RS50/70, ele é mto parecido com o RS50, as teclas sao piores, nao gostei ! eu estava vendo esses 3 teclados, o juno D foi lançado para jogada de mercado, por isso tem um preço baixo !

    CONDORINFORMATICA
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    COMPREI O MEU POR 2200,00

    sagat
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o juno D, os timbres dele são da linha fantom X, assim como o sistema de funcionamento das teclas é o mesmo do fantom XA. mas ele não tem os recursos que a linha fantom X tem nem da linha RS, por isso ele é até mesmo
    barato

    key juno
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Olá tenho uma duvida com o JunoD se alguem puder me ajudar!

    eu gostaria de usar o juno via midi no computador eu uso o programa v-sampler... gostaria de saber como faço pra mudar os timbres do computador pelo teclado!! alguem pode me ajudar? pois preciso pra tocar ao vivo com o computador e nao precisar ficar trocando de timbre no mouse... com outros teclados eu conseguia normal mas no juno nao to conseguindo!Obrigado

    lucas_muniz@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland JUNO D (alguma informação)