Autor |
Mensagem |
Eduardo Rodrigues da Cunha Veterano |
# dez/04
Seria possivel gravar os sons do teclado modificando os mesmos no Cubase Sx ou Reason..jah consigo escutar e alterar os sons no reason mas e gravar...
Jah no Cubase com o VST hypersonic consigo mexer o Pith Bend do teclado e o pith bend do cubase mexe acompanhando o movimento mas nao escuto os sons..e o mesmo recebe pois quando toco o teclado ele mostra no grafico..soh que nao escuto os sons...
|
roggerss Veterano |
# dez/04
· votar
Eduardo Rodrigues da Cunha
Trabalho com o Reason a algum tempo, o que vc gostaria de fazer?
apenas gravar trilhas;
gravar e depois exportar para wave e logo lançar no CD;
modificar os timbres midi e exportar para wave;
sobre o pitch isso é normal, é sinal que os sinais midis estão sendo recebidos pelo micro,quanto a gravar, é normal, passe um email para mim que lhe envio um mini manual do reason 2.5 passo a passo com imagens
meu email roggerss@ig.com.br
abraços
|
# dez/04
· votar
Obrigado Roger...muito agradecido mesmo..na verdade eu quero fazer as 3 coisas..lhe enviei um e-mail explicando melhor
Abracos
Eduardo
|
Dimi Pop Veterano |
# dez/04
· votar
Eduardo Rodrigues da Cunha
Conheço muito bem o Reason se eu puder te ajudar...
meu e-mail é dimi.pop@ig.com.br
Não entendi muito bem a sua pergunta
|
# dez/04
· votar
Ok Dimi Pop vou lhe enviar um e-mail lhe explicando melhor minha duvida... obrigado..
|
# dez/04
· votar
Boa tarde...
Então galera...minha duvida eh o seguinte.. o meu Reason é o 2.5 com os modulos default ..até que estou entendendo um pouco do software. fiz uma musica eletronica..um trance..mas esta muito sem melodia.. inseri o sample NN19 com um trimbre modificado pelo sample, por um delay (DDL), pHaser e reverbaçao..resumindo modifiquei o som bastante...com echo e tudo..eu toco o teclado escudo o som perfeito junto com a musica ..mas e para inserir este som do teclado na musica ?? Seria possivel fazer isso em tempo real tocando, escutando a musica e gravando.?? ou eu tenho que gravar o timbre do NN19 solo e depois adicionar na musica.
Minha maior duvida eh a respeito da gravaçao..sendo que finalizei um outra musica e exportei como wav sem problemas mas seria possivel gravar?? Tipo
A musica pronta ..eu solto no play junto com record modifico em tempo real e depois escuto o que fiz...teria como ??
Obrigado
Abraços Eduardo
|
Ken Himura Veterano |
# dez/04
· votar
Alguém sabe onde baixo o Reason full ou demo??
|
Dimi Pop Veterano |
# dez/04
· votar
Pelo o que eu entendi vc quer gravar o solo novamente mas com o mesmo módulo nn19 apagando o solo já existente!!!
No Reason há 2 telas: uma com os módulos e outra com a parte midi, ou seja, as pistas do que foi gravado!!!
A tela 2 é dividida em duas partes direita e esquerda
Esquerda: vc encontra as pistas MIDI, que chamamos de sequencer track. Ela é + ou - assim:
In Name Out M
NN-XT [ ] | |
@ NN-19 [ ] | |
New Sequncer track [ ] | |
Onde tem o desenho de um plug MIDI na coluna In , aqui representado por "@" é a pista na qual o seu teclado está ligado. Se o desenho não estiver na pista do solo é só clicar com o mouse na coluna In na pista do solo.
Na coluna Name vc pode nomear a pista dando duplo clique
Na coluna Out vc selaciona o módulo que quer usar previamente já colocado na tela 1
Na coluna M vc dá MUTE na pista
|
Dimi Pop Veterano |
# dez/04
· votar
Direita: vc encontra as escritas MIDI
vo pode manipulá-las de várias formas no seu caso vc que apagar o solo antigo,
é só selecionar com o mouse a frase MIDI da pista do solo e apertar Delete.
Agora é só gravar o solo novamente apertando o Rec e depois o Play
se ñ for isso me explique denovo
|
# dez/04
· votar
Dimi Pop ..e ai... minha duvida era simples..como gravar os midis....consegui ontem depois de muita persistencia era simplesmente o canal que estava gravando no canal 16 e eu estava utilizando apenas os canais 1 e 2 he he mas já consegui finalmente..agora meu projeto Trance vai pra frente...agradeço vcs pela atençao..e vamos manter contato ...Obrigado...
Ken rimura....tenta com o "emule"
|
DJ Maurício Floresta Veterano |
# jan/05
· votar
Olá pessoal, gostaria de saber se alguém tem o manual do REASON para disponibilizar. Obrigado.......
|
Dimi Pop Veterano |
# jan/05
· votar
DJ Maurício Floresta
Eu tenho em pdf me informe seu e-mail que te mando
ou se preferir mando para a nossa central de downloads ...
|
nelson silva Veterano |
# fev/05
· votar
Dimi Pop voce me pode enviar o manual do reason para este mail
nelsver@hotmail.com.......obrigado
|
tenoriosantos Veterano |
# mar/05
· votar
Bom dia.
Estou com problema para gravar voz e violao no reason 2.5 gostaria
que algum dos membros podesem me ajudar nessa duvida.
aqui estar o meu e-mail tenoriosantos@ibest.com.br
Obs. mesmo tendo o manual nao consegui entender como gravar
voz e violao.
|
tenoriosantos Veterano |
# mar/05
· votar
boa tarde.
eu tenho o reason nao estou consiguindo fazer gravaçao
se ati ver alguem que posa mim ajudar eu agradeço .
|
wernegher Veterano |
# mar/05
· votar
tenoriosantos
Amigo, pelo que sei o Reason não grava áudio, só MIDI.
|
julioverao Veterano |
# mar/05
· votar
oi pessoal boa noite gostaria de saber se algum dos membros teria o manual do sonar 4.0 e do vegas 5.0 ficarei muito grato se me enviarem muito obrigado meu E-mail julioverao@ibest.com.br
|
urueds Veterano |
# mar/05
· votar
alguem pode me mandar o manual deste maravilhoso programa ??
urueds@yahoo.com.br obrigado galera
|
Ze Miguel Veterano |
# abr/05
· votar
Demi nao te importas de me mandar esse mini manual do Reason 2.5 k tevas a falar.o meu e_mail é Tabibujuha2@hotmail.com Ficava-te mto mas mto Agradecido
|
Ze Miguel Veterano |
# abr/05
· votar
Dimi Pop a minha mensagem é para ti desculpa escrevi mal o teu nome :) Obrigado + uma vez.Aguardo uma resposta tua
|
heel Veterano |
# mai/05
· votar
pessoal,
sou MEGA iniciante em reason.
Já fiz várias gravações mas estas envolviam captura de instrumentos via microfone e talz..
Estou meio perdido e queria saber se alguém pode me ajudar com um tutorial básico para uma primeira musica ou um manual em português.
Se alguém puder ajudar, agradeço bastante =)
|
kidoidera Veterano |
# mai/05
· votar
Se alguem puder me disponibilizar os tutoriais dos programas reason, cubase, sonar, rebhirt, ableton live, soundforge entre outros fico agradecido .. pois tenho todos estes softwares e não ei usa-los, somente o basico do ableton live e do reason.
meu e-mail eh kidoidera@ig.com.br.
agradeço desde já.
|
emanuel macedo Veterano |
# mai/05
· votar
alô pessoal não sei se este site vai ajudar
http://www.comunidadreason.com/downloads.html
|
Roberto Cláudio Veterano |
# jun/05
· votar
Olá amigos,
Gostaria de saber como eu posso criar uma música no Reason?
Se alguém poderia me mandar o manual em português?
Dá pra escrever musica por partitura nele???
Valeu Galera!
Roberto Cláudio
|
Roberto Cláudio Veterano |
# jun/05
· votar
Se alguém puder mandar umas dicas pra mim o meu e-mail é roberto.claudio@globo.com
Valeu!
|
wdlog Veterano |
# jun/05
· votar
Baixe o Reason Demo
http://estudiodegravacao.com.br/materia-18-abr-reason.asp
Té+
|
Alessandro Lemes Veterano |
# ago/05
· votar
Pessoal !!!
Tem um grupo de discussão sobre Reason 2.5 ou superior no Yahoo grupos.
É um bom lugar para complementarmos conhecimentos e trocar idéias.
Convido todos para se associarem.
http://br.groups.yahoo.com/group/reason25
|
rjay Veterano |
# set/05
· votar
roggerss
roggerss
|
rjay Veterano |
# set/05
· votar
Boa tarde!!
Trabalho com hip hop e estou realizando minhas primeiras produções, usando o Reason, Cubase e Sond Forge.
Gostaria de ouvir do pessoal, se estou no caminho certo e se possívekl conseguir o manual do reason
Um abraço!
|