Procuro manual yamaha

    Autor Mensagem
    junnior
    Veterano
    # dez/04


    Comprei um yamaha PSR-520 e não tem manual. Se alguém tiver e puder me mandar, serei eternamente grato. agout.junnior@ig.com.br

    Robson Luís
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Olá, junnior,

    No momento não tenho a versão em português do PSR-520. Porém tenho as versões em espanhol e em inglês completas. Tanto uma quanto outra tem 101 páginas.

    Manual impresso:
    Posso enviar para você, por Carta Registrada ou Encomenda Normal. O valor fixo é de R$ 35,00 (trinta e cinco reais), já incluindo a tarifa dos Correios (exceto se for por Sedex*).

    Posso também preparar uma impresso que tenha tanto a versão em inglês quanto a em espanhol (total de 202 páginas) e te enviar por R$ 45,00 (quarenta e cinco reais, tb. já incluindo a taxa dos Correios).

    Obs.: O manual é sempre impresso a laser, frente&verso, preto&branco, em folha tamanho A4 e encadernado com espiral e capa plástica.

    *Caso queira por Sedex, basta me informar seu CEP para que eu faça o cálculo.

    Estou à disposição para maiores esclarecimentos.

    Abraços e obrigado.

    junnior
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Obrigado ! Robson Luís pela dica mas, vou tentar mais um pouco se encontro em português caso contrário te contato ok ? Um abraço !

    yanni540
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    junnior
    Amigo baixe aqui o manual em português, ok?
    http://www.yamaha.co.jp/manual/portuguese/result.php

    zero 1
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    obrigado yanni , tambem peguei

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Procuro manual yamaha