quem foi ou assistiu o CEARÁ MUSIC?

    Autor Mensagem
    Phillipe Viktor
    Veterano
    # nov/04


    KRAMBA GALERA FOI MUITO SHOW... AS MELHORES BANDAS EM QUASE todos os estilos!!! SÓ PRA TER UMA IDEIA:

    ANGRA,SHAMAN,ENGENHEIROS,TITÃS,PITTY,ZELIA DUCAN,DONALEDA,REBELLION,J. QUEST , CIDADE NEGRA, CHARLE BROW JR., PARALAMAS , DETONAUTAS, LOS HERMANOS E MUITOS OUTROS ...

    QUEM TEVE OPORTUNIDADE DE IR COM CERTEZA Ñ JOGOU DINHEIRO FORA ... AFINAL FOI 40,00 POR NOITE, FORAM 4 NOITES

    NÃO VEJO A HORA DO PROXIMO Ceará Music!!!


    eai alquem foi ou assistiu?

    Mario Andre
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ceara uhaeuhaeuhae deve ta cheio de cabeça chata aehuaeuhaehuaehu

    yanni540
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mario Andre
    Deixa de ser bobo, cara! Mais respeito com os colegas!!

    Phillipe Viktor
    E amigão! Blz? Alguma TV transmitiu? Eu não fiquei sabendo nada!
    Eae já vendeu o M1 ou ainda está com ele?
    Abração.

    Mario Andre
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    calma cara eu so zuei,mais deve te sido mo ocomedia..eahuhea

    Phillipe Viktor
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    yanni540


    kra to com ele mais já estou desesperado p/ vende-lo não aguento mais ter que transporta-lo!

    e tu tá com o mesmo quer me aconselhar algum outro?

    e quanto a tv o MUST TRANSMITIU

    tReVor085
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    naum foi taum bom assim.
    do ano passado foi melhor

    yanni540
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Phillipe Viktor
    No momento estou com um Alpha-1 da roland e um X45D da kawai. Vou vendê-los e comprar um QS7 da alesis. Tenho um colega q está vendendo um Qs7 por 2200,00.
    Se vc for ainda comprar um synth tem vários, usado, até 2000,00 como:
    Korg 01/WFD - Roland JV90 - Kurzweil SP76 - (são pesados)
    Korg X5D - Yamaha S03 - Alesis Qs6.1 - Roland RS-5 (são leves)
    Arranjador até 2000,00 (usado):
    Yamaha PSR640 (talvez até o PSR740) - Roland Alpha-1 - Roland E-300
    Destes, eu escolheria o QS6.1 (synth) ou Alpha-1 (arranjador).
    Abraços.

    Phillipe Viktor
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    yanni540


    tu acha o alpha 1 bom ou bonzinho!!!!!?

    eu achava que ia ser mais facil p/ eu vender o m-1 mas não é o que está acontecendo!!!

    yanni540
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Phillipe Viktor
    O alpha-1 é ótimo, cara. Melhor que o PSR640 e PSR1000. Ele tem 64 notas de polifonia, mais de 3550 timbres, ritmos brasileiros. Os timbres de piano são lindos, strings orgãos e metais tbm. Eu só não gostei foi do "Alpha-1" escrito no painel traseiro.
    Mas quanto tu tá pedindo no M1? Está conservado ou tem algum probleminha? Todos os botões funcionam sem prolblemas? Quero dizer: que não é preciso apertar com força, os leds acendem? O LCD acende normalmente? As teclas estão todas com sensibilidade? E o manual vc ainda tem? Ele pesa uns 12 kg?
    Pergunto pq eu trabalho com compra e venda de teclados e dependendo do valor às vezes até compensa comprá-lo.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Yanni540,

    Divulga aí esse QS7 pra galera, tipo num topico separado. É um teclado raro, dificil de se achar e tem uma galera atrás. Eu mesmo so comprei o 6.1 pq nao achei o 7!! A h se fosse antes... Procure se informar de detalhes como se o visor (o famoso visor problematico) ja foi trocado e tal.

    Ta num preço bem bom.

    Desculpe se fui mala... rsrs... mas eh que um tecladão como esse a venda (coisa que nao acontece todo dia) merece divulagação.

    Abração.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Vixxi, foi mal, num vi que vc ia comprar ele. Deve ser o sono... rsrs

    Não perca essa q vc nao se arrependera, abraço.

    (Gafe..) hehe

    yanni540
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    Eheh!!!! Sem problemas. Se eu não fechar negócio com ele neste final de semana disponibilizarei aqui o tel dele prá galera, ok?
    Abraços.

    Phillipe Viktor
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    yanni540

    mesmo eu sendo de fortaleza kra?

    sei lá .... ele está bem conservado( porem dá p/ perceber que ele é de segunda mão) todas as teclas ...o display ( lcd), leds... estão bons...( agora sinceramente eu acho que o display já está apresentando algum defeito... ou é o estabilazador que eu uso nele que não está passando a corrente ideal) mas eu acho que não compensa p/ vc ( afinal eu moro em FORTALEZA - CE)


    FALOU KRA... E ESSE TAL DE FENIX ELE É LEGAL OU É SÓ BOATO?

    yanni540
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Phillipe Viktor
    Blz, cara! Sem problemas!
    Quanto ao Fenix não sei nada dele ainda. Se tu quer pegar um synth vai de Alesis QS6.1 (o ruim é a desvalorização na hora da revenda).
    Já o 01/WFD é ótimo prá vender, tem que está bom, funcionando tudo, principalmente o display.
    Agora, meu, arranjador é com a yamaha. Os PSR's 640/740 sempre estão e alta e dificil de achá-los. Mas particularmente eu prefiro o Alpha-1 ou EXR-5 da Roland.
    Abraços e fica com DEUS.
    Ahh! Eu fiquei conhecendo o trabalho da Kelli Patricia. Mas que voz hein? Adorei!

    vbrodrigues
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    MICO DO FESTILVAL

    SO ANGRA E SHAAMAN SALVARAM AKELE FSTIVAL... VAMO RIR UM POUCO.... A APRESENTADORA EM UMA ENTREVISTA COM O EDU DO ANGRA PERGUNTOU SE A BANDA TOCAVA NO ESTILO DE METALLICA!!! O EDU FICOU TODO CONSTRANGIDO... NADA VER...ESSA É BOA... HEHEHERSRRSRSRS... ANGRA=METALLICA... ISO Q DAR COLOCAR ALGUÉM QUE Ñ ENTENDE DE MUSICA APRESENTAR UM PROGRAMA DESSES....[u][/u]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quem foi ou assistiu o CEARÁ MUSIC?