Há Timbres Alternaticos para X3 da Korg?

    Autor Mensagem
    Warley Santos
    Veterano
    # nov/04


    Galérinha alguém pode me ajudar, se tem timbres alternativos para o X3 onde posso encontralos? e se encontro cópias de timbres da Holand como Pianos, Leads, para colocar no X3, sem ser um Módulo!

    Agradeço pela ajuda..
    Warley Santos

    Os Futuristas
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara eu sei como você se precupa com timbres mas acho que não tem como copiar timbres de um teclado para o outro ainda mais de outra marca...Tente algum programa de computador,eu já fiz isso quabdo tinha um Roland JV90 com uns timbres de piano de arrepiar.Boa sorte

    janil
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Sim há timbres alternativos (tambem estou a procura) e o x3 só ler timbres da korg como: do i3 e x2 e alternativos dele mesmo, tenho alguns timbres que fiz download no site da korg.

    leond
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Há muito tempo coloquei um link referente a timbres para o n364, como eh uma linha inferior talvez sirva, faça uma busca colocando a palavra chave "n364" vc achará site dedicado ao N364, prepare um disquete para carregar no korg,

    Lembrando que são sons a partir do gerador de sons do Korg com timbres diferentes as que existe no X3 ou N364, mas NÃO são timbres da roland ou de outra marca, entendeu?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Há Timbres Alternaticos para X3 da Korg?