SMARTMEDIA

    Autor Mensagem
    Tarara_Leo
    Veterano
    # nov/04


    Pessoal, quanto custa + ou - um cartao de smartmedia da ROLAND de 16mb ? é só uma duvida, estou tentando comprar um FANTOM-S, e para executar as MIDIS eu coloco no cartao dai né ? e como plugo no computador ? tenho q comprar alguma adaptador ?

    Ken Himura
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Creio que o computador tenha que ter entrada smartmedia...

    Não sei ao certo, não estudei essa tecnologia ainda...

    yanni540
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    PORTAS USB.
    O CARTÂO SMARTMEDIA 128MB P/YAMAHA (NÃO SEI SE SERVE EM ROLAND) CUSTA R$80,00 (O MESMO QUE USA EM CAMERAS DIGITAIS).

    gustavorino
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    os smart media sao todos iguais. servem tanto para teclado como para camera e etc.. o unico cuidado eh com a voltagem.. mas o aparelho informa isso.. tem de 3,3v e de 5v se eu nao me engano!

    quanto a forma de acesso.. dah pra usar uma camera digital.. ou qualquer periferico que leia um SM.. eu uso uma multi funcional HP q tem entrada pra diversos cartoes!

    Tarara_Leo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    sera q eu acho em qualquer loja de eletronica esse cartao ? e pra liga no pc sera q o adaptador vem com o teclado ? ou eu compro separado tbm ?

    gustavorino
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    o adaptador eh outra historia.. se teu teclado tem usb quem sabe dah pra ler pelo proprio teclado..

    Tarara_Leo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    hum !! é verdade !! ouvi falar que ao plugar o teclado o PC reconhece como um disco rigido !!

    Jonatas_Beque
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Jonatas_Beque
    · votar


    ATENÇÃO: os cartões SmartMedia que são compatíveis com qualquer teclado Yamaha são apenas os 3.3v....NÃO COMPREM UM CARTÃO SMARTMEDIA 5V, POIS NÃO É COMPATÍVEL COM UM YAMAHA.

    Jonatas_Beque
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    http://www.pcmcia.org/smartmedia.htm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SMARTMEDIA