Autor |
Mensagem |
Tarara_Leo Veterano |
# nov/04
Pessoal, quanto custa + ou - um cartao de smartmedia da ROLAND de 16mb ? é só uma duvida, estou tentando comprar um FANTOM-S, e para executar as MIDIS eu coloco no cartao dai né ? e como plugo no computador ? tenho q comprar alguma adaptador ?
|
Ken Himura Veterano |
# nov/04
· votar
Creio que o computador tenha que ter entrada smartmedia...
Não sei ao certo, não estudei essa tecnologia ainda...
|
yanni540 Veterano |
# nov/04
· votar
PORTAS USB.
O CARTÂO SMARTMEDIA 128MB P/YAMAHA (NÃO SEI SE SERVE EM ROLAND) CUSTA R$80,00 (O MESMO QUE USA EM CAMERAS DIGITAIS).
|
gustavorino Veterano |
# nov/04
· votar
os smart media sao todos iguais. servem tanto para teclado como para camera e etc.. o unico cuidado eh com a voltagem.. mas o aparelho informa isso.. tem de 3,3v e de 5v se eu nao me engano!
quanto a forma de acesso.. dah pra usar uma camera digital.. ou qualquer periferico que leia um SM.. eu uso uma multi funcional HP q tem entrada pra diversos cartoes!
|
Tarara_Leo Veterano |
# nov/04
· votar
sera q eu acho em qualquer loja de eletronica esse cartao ? e pra liga no pc sera q o adaptador vem com o teclado ? ou eu compro separado tbm ?
|
gustavorino Veterano |
# nov/04
· votar
o adaptador eh outra historia.. se teu teclado tem usb quem sabe dah pra ler pelo proprio teclado..
|
Tarara_Leo Veterano |
# nov/04
· votar
hum !! é verdade !! ouvi falar que ao plugar o teclado o PC reconhece como um disco rigido !!
|
Jonatas_Beque Veterano |
# nov/04 · Editado por: Jonatas_Beque
· votar
ATENÇÃO: os cartões SmartMedia que são compatíveis com qualquer teclado Yamaha são apenas os 3.3v....NÃO COMPREM UM CARTÃO SMARTMEDIA 5V, POIS NÃO É COMPATÍVEL COM UM YAMAHA.
|
Jonatas_Beque Veterano |
# nov/04
· votar
http://www.pcmcia.org/smartmedia.htm
|