Encore 4.5 x WinXP

    Autor Mensagem
    Allgood
    Veterano
    # nov/04


    Não estou conseguindo instalar o encore obtido no endereço http://planeta.terra.com.br/arte/pencore/ no meu WinXP, ao término da instalação o instalador trava, não cria os ícones nem instala as fontes.

    O exectutável roda, mas não mostra a partitura... consegui contornar parcialmente o problema copiando as fontes (de um Win98) e instalando manualmente.

    Imagino que esta versão não seja a 4.5.5, alguém sabe como conseguir ela?

    meu email: claudemir@gmail.com

    Abraços

    Disciple
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ae gente, alguem poderia me ajuda, eu tb nao to conseguindo abrir o encore no WIn XP, até instala mas nao roda, alguem sabe de alguma limitação no WIN XP? Roda so no 98?

    Valeu

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu tenho a versão 4.5 e win xp funciona normal, tentei instalar a 4.5.5 e começou a travar, não abrir arquivo...e etc..., como não estava afim de dor de cabeça, deixaei a anterior

    alexandrespa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    desculpa a ignorancia. mas encore é programa pra fazer partitura? falem sobre ele, por favor. é de graça?

    mclkey
    Veterano
    # set/05
    · votar


    alexandrespa

    É sim um programa para escrever partituras e trabalhar com Midi tb. Na verdade não é totalmente de graça não, só que com o jeitinho Brasileiro tudo se resolve...rsrs
    Eu to rodando a 4.5 no meu PC, nem me arrisquei a usar a 4.5.5. Se alguem precisar da 4.5, eu tenho uma que funciona jóinha, é só me add no MSN.
    Um abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Encore 4.5 x WinXP