Teclado - CTK 691 KT CASIO (Avaliação)

    Autor Mensagem
    Kartun
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Kartun


    Olá..
    Gostaria que alguém que já tocou nesse teclado desse uma avaliação pois estou pensando em comprar em breve vou utiliza-lo para criar soms e música para aplicativos multimidia não vai ser usado em shows apenas em um pequeno studio pretendo usa-lo com alguns programas no PC, quero também saber se vale o preço que tá, qualidade, som, efeitos, etc. Ou alguma dica para outro teclado.
    Link: http://www.submarino.com.br/electronic_productdetails.asp?Query=&ProdT ypeId=13&CatId=17371&PrevCatId=17366&ProdId=244162&ST=BF17371

    jeancarlosdasilva
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tenho um Teclado Casio Ct 660 por 240 reais, vejam as fotos abaixo no site http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24685285

    Tenho um Teclado Casio Ct 400 - Ótimo Estado por 160 reais, vejam as fotos abaixo no site http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24739717

    Tenho um TECLADO YAMAHA PSR 190 + FONTE por 260 reais, vejam as fotos abaixo no site http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24948862

    Trabalhamos com o Banco real e Banco do Brasil

    CONFIO EM VC ! Envio por sedex a cobrar para todo o Brasil, com depósito antecipado de 100 reais, o restante + valor do frete é pago na retirada no correio ( total segurança, vc paga e retira no correio) Tome lá e da cá sem erro!


    Meu email rocktotal10@hotmail.com

    Se preferir me liguem 0xx11-4127-5341 c/ Jean

    Atenciosamente

    Paulo & Jean (São Paulo)

    gustavorino
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Se eu nao me engano ele eh identico aos wk-3x00 exceto por algumas diferencas fisicas.. http://www.casio-europe.com/euro/emi/wk3000/ baixa as demos e tire sua propia conclusao!

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Kartun
    Cara, sinceramente, pegue um Yamaha.
    olhe as demos do site que foi indicado pelo amigo Gustavorino, gente boa!!!!
    E compare com os Yamahas.... A Yamaha é bem melhor em tudo, principalmente nos pianos, bateria e cordas que os da Casio ainda estão muito fracos.

    Boa Sorte!!!!!

    gustavorino
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ViniciusAugustoShow

    se vc achar um yamaha que custe 1600 e tenha qualidade superior a esse teclado ae me avisa que eu tbm quero ver!

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gustavorino
    PSR740, bem mais funções. além de vocal harmony, equalização, 4intros de ritmos, 64 polifonias... perdendo apenas nas drawbars, smart e teclas do Casio, pq em qualidade o PSR 740 tem bem mais timbre e peso...
    Vamos comparar sinceramente?
    Ouça Facte dEmo 3 da Casio, e depois ouça uma demo do PSR1000 q é a mesma qualidade do PSR740 e veja quem tem melhres timbres.
    A bateria do teclado WK3000 da resonancia, não é real.
    Já o PSR740 é limpo, pesado, mais realistico!!!!!

    é por aí amigo!!!!!
    Boa Sorte!!!!!

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gustavorino
    E sinceramente os pianos, strings, cordas, percussão e brass deste teclado WK CASIO são muito fracos, não que sejam ruins, mas eu não compraria de jeito nenhum!!!!!

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gustavorino
    outro detalhe interessante, são que o WK3000 só tem song sequencer: 5 songs, 6 tracks, real time rec., step rec. (10,000 notes)...
    Enqaunto que o PSR740 grava até 16 tracks em tempo real e são 320,000 notas!!!!!
    o WK3000 só tem um pitch bend, o PSR740 tem pitch bend e modulação!!!!
    o Equalizador do PSR740 são de 5 bandas, o do WK3000 são 4bandas
    o WK3000 não tem timbres sampleados e sim simulados, o site diz ter stereo sampling, mas sabemos q não é verdade, pois stereo sampling pode ser a simulação eletronica de instrumentação por computador, ja o PSR740 além de ter mais polifonias, vocal harmony, mais qualidade, equalizador melhor, tem timbres de bateria-baixo-guitarra sampleados de instrumentos reais!!!!

    gustavorino
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    quanto custa o psr 740?

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gustavorino
    entre R$1500 até 2200,00

    gustavorino
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    nossa como fui burro devia ter comprado um desses..!

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gustavorino
    talvéz né? rsrsrsrsrsrs

    Boa Sorte!!!!!

    gustavorino
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    entre R$1500 até 2200,00
    aí vc pegou pesado.. nossa.. teu nariz deve ter crescido uns 10 centimetros...

    o mais barato que eu achei pela net era de 2600 usado..!

    eu quero saber qual modelo da yamaha custa novo 1600 e nao 2600!!!

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gustavorino
    Vc ta louco? Teclado q saiu de linha da linha PSR fica super barato
    Na net vc acha até o PSR630 por R$2000,00
    mais o valor real dele é de R$1000 a R$1500,00
    só com lojistas q querem meter a faca q vc acha este valor!!!!!
    Primeiro q este teclado PSR740 vc só acha semi-novo, mas antes um semi-novo de qualidade do que um novo inferior!!!!!

    essa aí de aí vc pegou pesado.. nossa.. teu nariz deve ter crescido uns 10 centimetros... não tem nada haver, olhe o topico sobre valores de teclados q eu digo o valor de otods os teclados da linha PSR.

    Vc foi procurar este teclado aonde? no ML? so pode ser, por q na gang music, até outro dia tinha um zeradão por R$1800,00.

    Boa Sorte!!!!

    gustavorino
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o mais barato que achei o psr-450 por 2,000.... e usado nao vale neh. pq estamos comparando teclados novos.. nao estou tentando provar q o casio eh melhor que a yamaha.. qualquer um sabe q yamaha eh bem melhor.. o que eu to tentando achar um yamaha q custe 1600 novo e seja melhor do q esse ctk ae!

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gustavorino
    novo, não existe teclado Yamaha por este valor, só usado, agora antes um semi-novo com alta qualidade do que um novo inferior não acha?
    A maioria dos tecladistas aqui pensam assim!!!!
    o PSR740 nunca poderia custar 2600,00 pois o PSR1000 custa em torno de 2800 a 3000 reais!!!! impossivel este valor!!!!
    No maximo o PSR740 custaria em loja 2200,00... ams vc acha por 1800 1600 1500 é só procurara e naos er afobado querendo pegar um teclado!!!]
    Pesquisar é bom!!!!

    Boa Sorte!!!!

    gustavorino
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mas nao seria justa a comparacao pq um ctk usado estaria valendo mto menos do que 1600

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    um ctk vc acha até por 200,00 reais, é vc tem razão!!!!
    Vc venceu!!!!!gustavorino
    Perdi esta!!!!!
    hauahuahua

    Boa Sorte amigo, fazer o q? nem sempre eu ganho!!!!!
    Um abraço!!!!

    gustavorino
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ahhhh opa.. q bom que adimitiu a derrota.. soh peço que nao va num bar se embebedar pra esquecer , volte pra casa bata na mulher e chute o cachorro..!!!

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gustavorino
    Bar não, e bater na minha mulher tbm não, vou aceitar a derrota como um vitorioso que perdeu!!!!! rsrsrsrs

    V. Augusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Kartun
    Cara, sinceramente eu prefiro Yamaha, que são baratos e têem timbres ótimos. Assim como o Vinícius falou, realmente os timbres dos Yamahas têem mais peso quanto aos Casios. E realmente os pianos da Yamaha estão melhores quanto aos do Casio, sem falar nas cordas, sopro (nessa a Yamaha capricha!), baterias e órgãos!

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sabe de uma coisa???? todos tem preconcito contra a Casio pq os teclados que eles vendem aqui no brasil na maioria das vezes... são aqueles teclados de criança.. mais os teclados profissionais deles são bons sim!!

    V. Augusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Fellipe Quirino
    Mas têm coisa melhor pelo mesmo preço.

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    Concordo comvc na soma, pratica, aula, teoria, redação, dia, hora, rua e local

    Boa Sorte!!!!

    João Carlos Santos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Olá pessoal, gostaria do parecer de vcs. entre um CTK711 novo e um PSR 520 semi novo qual vcs indicam.


    Agradecido

    João Carlos

    gustavorino
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    a linha antiga dos casio eh lixo.. o yamaha deve ser melhor!

    Pianist
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gustavorino
    Não esperava isso de voce...
    Tipo assim, o WK é antigo sim, porem ja esta no mercado a mais de 10 anos ou seja, se ele até agora está no mercado é porque ele é bom...
    E mais eu tenho um e garanto que ele é melhor que este CTK, sim ele tem menos timbres, mas tem muitos recursos e quando se sabe aproveitar ele fica bom...

    É isso...

    Caio César.
    OPOST

    gustavorino
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara.. nao eh pq eu tenho um wk que eu vou defender a casio.. mesmo que eu adore o teclado.. mas os ctks sao ruim mesmo!!! o unico q presta eh o que saiu junto com os wk-3x00 ... o 691.. a yamaha acredito que seja a melhor marca pra arranjadores... (n entendo nada de arranjadores. alias.. até hoje nao sei usar um ritmo.. ) por isso no caso vale mais a pena pegar o yamaha.... mas eu ainda tenho fé na casio.. pq em uma geração de teclados eles evoluiram mto na qualidade, eu só imagino os proximas 2 geracoes.. aposto que vai ter mta gente trocando korgs e rolands pra comprar casio.. ! bom... mas isso nao vai mudar que meu proximo teclado vai ser um piano digital da roland.. heheehe!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado - CTK 691 KT CASIO (Avaliação)