Autor |
Mensagem |
Kartun Veterano |
# nov/04 · Editado por: Kartun
Olá..
Gostaria que alguém que já tocou nesse teclado desse uma avaliação pois estou pensando em comprar em breve vou utiliza-lo para criar soms e música para aplicativos multimidia não vai ser usado em shows apenas em um pequeno studio pretendo usa-lo com alguns programas no PC, quero também saber se vale o preço que tá, qualidade, som, efeitos, etc. Ou alguma dica para outro teclado.
Link: http://www.submarino.com.br/electronic_productdetails.asp?Query=&ProdT ypeId=13&CatId=17371&PrevCatId=17366&ProdId=244162&ST=BF17371
|
jeancarlosdasilva Veterano |
# jan/05
· votar
Tenho um Teclado Casio Ct 660 por 240 reais, vejam as fotos abaixo no site http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24685285
Tenho um Teclado Casio Ct 400 - Ótimo Estado por 160 reais, vejam as fotos abaixo no site http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24739717
Tenho um TECLADO YAMAHA PSR 190 + FONTE por 260 reais, vejam as fotos abaixo no site http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24948862
Trabalhamos com o Banco real e Banco do Brasil
CONFIO EM VC ! Envio por sedex a cobrar para todo o Brasil, com depósito antecipado de 100 reais, o restante + valor do frete é pago na retirada no correio ( total segurança, vc paga e retira no correio) Tome lá e da cá sem erro!
Meu email rocktotal10@hotmail.com
Se preferir me liguem 0xx11-4127-5341 c/ Jean
Atenciosamente
Paulo & Jean (São Paulo)
|
gustavorino Veterano |
# jan/05
· votar
Se eu nao me engano ele eh identico aos wk-3x00 exceto por algumas diferencas fisicas.. http://www.casio-europe.com/euro/emi/wk3000/ baixa as demos e tire sua propia conclusao!
|
ViniciusAugustoShow Veterano |
# jan/05
· votar
Kartun
Cara, sinceramente, pegue um Yamaha.
olhe as demos do site que foi indicado pelo amigo Gustavorino, gente boa!!!!
E compare com os Yamahas.... A Yamaha é bem melhor em tudo, principalmente nos pianos, bateria e cordas que os da Casio ainda estão muito fracos.
Boa Sorte!!!!!
|
gustavorino Veterano |
# jan/05
· votar
ViniciusAugustoShow
se vc achar um yamaha que custe 1600 e tenha qualidade superior a esse teclado ae me avisa que eu tbm quero ver!
|
# jan/05
· votar
gustavorino
PSR740, bem mais funções. além de vocal harmony, equalização, 4intros de ritmos, 64 polifonias... perdendo apenas nas drawbars, smart e teclas do Casio, pq em qualidade o PSR 740 tem bem mais timbre e peso...
Vamos comparar sinceramente?
Ouça Facte dEmo 3 da Casio, e depois ouça uma demo do PSR1000 q é a mesma qualidade do PSR740 e veja quem tem melhres timbres.
A bateria do teclado WK3000 da resonancia, não é real.
Já o PSR740 é limpo, pesado, mais realistico!!!!!
é por aí amigo!!!!!
Boa Sorte!!!!!
|
# jan/05
· votar
gustavorino
E sinceramente os pianos, strings, cordas, percussão e brass deste teclado WK CASIO são muito fracos, não que sejam ruins, mas eu não compraria de jeito nenhum!!!!!
|
# jan/05
· votar
gustavorino
outro detalhe interessante, são que o WK3000 só tem song sequencer: 5 songs, 6 tracks, real time rec., step rec. (10,000 notes)...
Enqaunto que o PSR740 grava até 16 tracks em tempo real e são 320,000 notas!!!!!
o WK3000 só tem um pitch bend, o PSR740 tem pitch bend e modulação!!!!
o Equalizador do PSR740 são de 5 bandas, o do WK3000 são 4bandas
o WK3000 não tem timbres sampleados e sim simulados, o site diz ter stereo sampling, mas sabemos q não é verdade, pois stereo sampling pode ser a simulação eletronica de instrumentação por computador, ja o PSR740 além de ter mais polifonias, vocal harmony, mais qualidade, equalizador melhor, tem timbres de bateria-baixo-guitarra sampleados de instrumentos reais!!!!
|
gustavorino Veterano |
# jan/05
· votar
quanto custa o psr 740?
|
# jan/05
· votar
gustavorino
entre R$1500 até 2200,00
|
gustavorino Veterano |
# jan/05
· votar
nossa como fui burro devia ter comprado um desses..!
|
# jan/05
· votar
gustavorino
talvéz né? rsrsrsrsrsrs
Boa Sorte!!!!!
|
gustavorino Veterano |
# jan/05
· votar
entre R$1500 até 2200,00
aí vc pegou pesado.. nossa.. teu nariz deve ter crescido uns 10 centimetros...
o mais barato que eu achei pela net era de 2600 usado..!
eu quero saber qual modelo da yamaha custa novo 1600 e nao 2600!!!
|
# jan/05
· votar
gustavorino
Vc ta louco? Teclado q saiu de linha da linha PSR fica super barato
Na net vc acha até o PSR630 por R$2000,00
mais o valor real dele é de R$1000 a R$1500,00
só com lojistas q querem meter a faca q vc acha este valor!!!!!
Primeiro q este teclado PSR740 vc só acha semi-novo, mas antes um semi-novo de qualidade do que um novo inferior!!!!!
essa aí de aí vc pegou pesado.. nossa.. teu nariz deve ter crescido uns 10 centimetros... não tem nada haver, olhe o topico sobre valores de teclados q eu digo o valor de otods os teclados da linha PSR.
Vc foi procurar este teclado aonde? no ML? so pode ser, por q na gang music, até outro dia tinha um zeradão por R$1800,00.
Boa Sorte!!!!
|
gustavorino Veterano |
# jan/05
· votar
o mais barato que achei o psr-450 por 2,000.... e usado nao vale neh. pq estamos comparando teclados novos.. nao estou tentando provar q o casio eh melhor que a yamaha.. qualquer um sabe q yamaha eh bem melhor.. o que eu to tentando achar um yamaha q custe 1600 novo e seja melhor do q esse ctk ae!
|
# jan/05
· votar
gustavorino
novo, não existe teclado Yamaha por este valor, só usado, agora antes um semi-novo com alta qualidade do que um novo inferior não acha?
A maioria dos tecladistas aqui pensam assim!!!!
o PSR740 nunca poderia custar 2600,00 pois o PSR1000 custa em torno de 2800 a 3000 reais!!!! impossivel este valor!!!!
No maximo o PSR740 custaria em loja 2200,00... ams vc acha por 1800 1600 1500 é só procurara e naos er afobado querendo pegar um teclado!!!]
Pesquisar é bom!!!!
Boa Sorte!!!!
|
gustavorino Veterano |
# jan/05
· votar
mas nao seria justa a comparacao pq um ctk usado estaria valendo mto menos do que 1600
|
# jan/05
· votar
um ctk vc acha até por 200,00 reais, é vc tem razão!!!!
Vc venceu!!!!!gustavorino
Perdi esta!!!!!
hauahuahua
Boa Sorte amigo, fazer o q? nem sempre eu ganho!!!!!
Um abraço!!!!
|
gustavorino Veterano |
# jan/05
· votar
Ahhhh opa.. q bom que adimitiu a derrota.. soh peço que nao va num bar se embebedar pra esquecer , volte pra casa bata na mulher e chute o cachorro..!!!
|
# jan/05
· votar
gustavorino
Bar não, e bater na minha mulher tbm não, vou aceitar a derrota como um vitorioso que perdeu!!!!! rsrsrsrs
|
V. Augusto Veterano |
# jan/05
· votar
Kartun
Cara, sinceramente eu prefiro Yamaha, que são baratos e têem timbres ótimos. Assim como o Vinícius falou, realmente os timbres dos Yamahas têem mais peso quanto aos Casios. E realmente os pianos da Yamaha estão melhores quanto aos do Casio, sem falar nas cordas, sopro (nessa a Yamaha capricha!), baterias e órgãos!
|
Fellipe Quirino Veterano |
# jan/05
· votar
sabe de uma coisa???? todos tem preconcito contra a Casio pq os teclados que eles vendem aqui no brasil na maioria das vezes... são aqueles teclados de criança.. mais os teclados profissionais deles são bons sim!!
|
V. Augusto Veterano |
# jan/05
· votar
Fellipe Quirino
Mas têm coisa melhor pelo mesmo preço.
|
# jan/05
· votar
Vinícius Augusto Castello
Concordo comvc na soma, pratica, aula, teoria, redação, dia, hora, rua e local
Boa Sorte!!!!
|
João Carlos Santos Veterano |
# jan/05
· votar
Olá pessoal, gostaria do parecer de vcs. entre um CTK711 novo e um PSR 520 semi novo qual vcs indicam.
|
gustavorino Veterano |
# jan/05
· votar
a linha antiga dos casio eh lixo.. o yamaha deve ser melhor!
|
Pianist Veterano |
# jan/05
· votar
gustavorino
Não esperava isso de voce...
Tipo assim, o WK é antigo sim, porem ja esta no mercado a mais de 10 anos ou seja, se ele até agora está no mercado é porque ele é bom...
E mais eu tenho um e garanto que ele é melhor que este CTK, sim ele tem menos timbres, mas tem muitos recursos e quando se sabe aproveitar ele fica bom...
É isso...
Caio César.
OPOST
|
gustavorino Veterano |
# jan/05
· votar
cara.. nao eh pq eu tenho um wk que eu vou defender a casio.. mesmo que eu adore o teclado.. mas os ctks sao ruim mesmo!!! o unico q presta eh o que saiu junto com os wk-3x00 ... o 691.. a yamaha acredito que seja a melhor marca pra arranjadores... (n entendo nada de arranjadores. alias.. até hoje nao sei usar um ritmo.. ) por isso no caso vale mais a pena pegar o yamaha.... mas eu ainda tenho fé na casio.. pq em uma geração de teclados eles evoluiram mto na qualidade, eu só imagino os proximas 2 geracoes.. aposto que vai ter mta gente trocando korgs e rolands pra comprar casio.. ! bom... mas isso nao vai mudar que meu proximo teclado vai ser um piano digital da roland.. heheehe!
|