yamaha 2100 ou roland EXR 5????

Autor Mensagem
    ANTONIO CARLOS JUNIOR
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Moderador

*** Usuário banido! ****

Dill Maestro
    Veterano
    # out/04
    · votar

Vá no site da yamaha, e la vc pode pegar uns demos do PSR2000,
    vc vai se imprecionar com tamanha qualidade, seus timbres são maravilhosos, e se puder ouça tambem do PSR9000, que coisa de louco.

Dill Maestro
    Veterano
    # out/04
    · votar

http://www.yamaha.com/yamahavgn/CDA/ContentDetail/ModelSeriesDetail/0, 6373,CNTID%253D28150%2526CTID%253D205200%2526RLTID%253D715%2526DETYP%2 53DRELATION,00.html#
    O Link dos demos.
    Dill

nereumoraes
    Veterano
    # out/04
    · votar

Oi Antonio,eu tinha um Psr540 e comprei um "Roland Alpha 1" . Eu só posso dizer que estou feliz porque eu senti um ganho em todos aspctos,principalmente na maneira mais liberada ou seja mais aberta,madura,segura de tocar enteragir com o teclado que tem mais encorpamento ou seja mais recursos e nos oferece maiores condições de se expressar "artisticamente e musicalmente falando" Eu ia comprar o EXR-5 que veio para substuir o Alpha-1 mas analizei os dois ,verifique que o mais velho ou sejá o Alpha-1 tinha maiores recursos apessar de não ser mais um teclado de "Ponta" e acabei por optar na compra pelo "Alpha-1". Quanto ao Psr540 foi um ótimo teclado para a minha Iniciação,e depois de um tempo estava muito limitado quanto aos recursos...! procure visitar:www.roland.com.br e veja os teclados em questão procure vistar algum deles em uma loja e pessa demostrações ao vivo e leia os catalagos dos mesmos.....OK e Boa Sorte qualquer duvida passe-me um E-mail ..OK> njmoraes@ubbi.com.br >>>fui.....!

ANTONIO CARLOS JUNIOR
    Veterano
    # out/04
    · votar

VALEU KRA!! VOU TENTAR!!

stirpado
    Veterano
    # nov/04
    · votar

na minha opiniao, sem sombra de duvida, o EXR5.. ha uns meses atras, tbm tinha essa duvida, mas se tu por o yamaha2000 e o rolandexr5, tu vai ver q o yamaha tem mais recursos, mas o roland tem timbres mto superiores.... eu compraria o roland... t+

_Vinícius Augusto
    Veterano
    # jul/05
    · votar

O ruim dos EXRs logo de cara é só um!!!!!!

o EXR5 é amador, não programa nada, pode até ser bom em timbres, mas os PSRs (4 numeros), São arranjadores profissionais, pois possuem editores e cradores de ritmos, midis, timbres, etc... Já os EXRs não!!!!

Abraços

V. Augusto
    Veterano
    # jul/05
    · votar

yamaha 2100 ou roland EXR 5????

PSR-2100, claro.
    O PSR-2100 tem mais recursos, excelentes timbres, um display maior, editor de ritmos, timbres, possue mais ritmos, possue também mais botões (que utilidade, não? hehe)...

No geral, o PSR-2100 ganha, eu acho. Outra coisa, ele é um pouco mais caro que o EXR.
    Com certeza uma ótima escolha.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a yamaha 2100 ou roland EXR 5????