Um Modulo pode melhorar meu teclado?

    Autor Mensagem
    LuizPauloGS
    Veterano
    # out/04


    Ei, gostaria de saber se eu usar um modulo no meu Yamaha PSR-B20 (MIDI) daria pra tocar com uns timbres legais e criar acompanhamentos... e se existe modulos bons e baratos... na faixa de 800 conto (se possível)

    yanni540
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Criar acompanhamentos que eu saiba não...mas que seu teclado
    vai ficar com timbres profissionalissimos isso vai. Fica bem
    legal tocar as teclas do instrumento. Fica outra coisa. Aliás
    estou vendendo um módulo midi no Mercado Livre. Veja:
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23021693

    mixdaniel
    Veterano
    # out/04
    · votar


    yanni540
    tem algum teclado que usa os timbres deste modulo?

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # out/04
    · votar


    LuizPauloGS

    Seu teclado não tem sensibilidade nas teclas certo? portanto vc terá melhores timbres porém sem senbilidade nas teclas da mesma maneira, ou seja, não vai te ajudar tanto, aconselho que vc venda seu teclado pra algum iniciante e compre um psr melhor.

    Leonardo Roberto da Paixão
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Na minha opinião, vc deve vender seu teclado. O módulo ajuda bastante, mas as teclas do seu teclado não ajuda. Tente achar para vender o Roland Em-Jr. É um teclado bom, boas teclas, timbres bons e acompanhamentos razoáveis. Vc pode achar usado pelo preço variando entre R$ 600,00 a R$ 800,00.

    LuizPauloGS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Valeu pessoal, agradeço muito a ajuda de vocês :D

    DELEI COSTA
    Veterano
    # out/07
    · votar


    OLÁ PESSOAL. SOU LEIGO EM MODULOS. ESTOU QUERENDO ADQUIRIR UM JV 1010 PARA USAR COM MEU TRITON LE 76.
    1ª PERGUNTA? COMO FAÇO PARA LIGA-LO
    2ª PERGUNTA? POSSO USAR OS SONS DOS DOIS SIMULTANEO? EXEMPLO POSSO FAZER UMA COMBINAÇÃO USANDO UM PIANO DO TRITON E UM ORGAO DO MÓDULO?
    3ª PERGUNTA? BASTA LIGAR A SAIDA DE AUDIO DO TECLADO E TEREI O SOM DOIS DOIS? OU TEREI QUE LIGAR A SAIDA DE AUDIO DO MODULO TAMBÉM.
    ALGUÉM PODE ME AJUDAR? BRIGADÃO

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ª PERGUNTA? COMO FAÇO PARA LIGA-LO
    cabo midi

    2ª PERGUNTA? POSSO USAR OS SONS DOS DOIS SIMULTANEO? EXEMPLO POSSO FAZER UMA COMBINAÇÃO USANDO UM PIANO DO TRITON E UM ORGAO DO MÓDULO?
    sim

    ª PERGUNTA? BASTA LIGAR A SAIDA DE AUDIO DO TECLADO E TEREI O SOM DOIS DOIS? OU TEREI QUE LIGAR A SAIDA DE AUDIO DO MODULO TAMBÉM.
    tem que ligar as duas saidas de audio

    precisa postar em todos os tópicos????
    não pequeno gafanhoto se há varios tópicos sobre modulos escolha o mais interessante e poste a duvida em um só

    DELEI COSTA
    Veterano
    # out/07
    · votar


    VALEU FERNANDO. BRIGADO PELA DICA. ABRAÇOSSSSSSSSSSS

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # out/07
    · votar


    DELEI COSTA
    Amigão... Não é implicância não, mas... Ficaria mais agradável ler suas perguntas, dúvidas e comentários se você desativasse a caixa alta pra digitar!!! Beleza... Cara... Um Triton Le com um JV-1010 vai dar uma combinação show de bola... Vai acrescentar PADs muito bons, Leads de alto nível, bons timbres de cordas e o melhor... Vai acabar de uma vez por toda com seus problemas com Piano... Vc vai ter uma máquina como o Triton e seus bons metais e orgãos aliados à Pianos e Pads do JV-1010... Tá feito!!! É simples demais de ligar... É um cabo MIDI no MIDI OUT do LE e no MIDI IN do JV... Simples assim... Aí é só pegar o manual do Triton-LE e ver como se cria os programinhas pra controlar o módulo, apontanto CC Midi, Número do MIDI PROGRAM, essas coisas... Com relação a misturar o som dos dois isso só será possível mixando a saída de audio de ambos os equipamentos. No caso você criaria Midi Programs que aponte para um Canal e Programa do Módulo ao mesmo tempo que para um Pacth Interno... Abraços...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Um Modulo pode melhorar meu teclado?