Qual teclado?

    Autor Mensagem
    TriTz
    Veterano
    # out/04


    Olá! sou novo por aqui!

    To querendo comprar um teclado entre 3000 e 4000 reais, não precisa ser um poderoso sequenciador mas que tenha ótimos timbres, principalmente pianos, órgãos, combinações, etc...

    Que teclado vocês me recomendariam? será que pianos digitais valem a pena?

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Bom, com essa grana eu adquiria um SP-88 da kurzweil (piano digital portátil) otimos sons de strings, pianos, orgão, e pianos elétricos

    Fabrício Palmezoni
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu tb, e ainda compraria um módulo JV da Roland prá adicionar mais timbres nele!

    TriTz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    pesquisei na net e achei um Korg T-1 e 01/W Pro X. Esses teclados são bons?

    TriTz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    desculpem pela insistência, é porque estou com um kawai K5000W que é um workstation mas não gostei dos timbres dele. E agora quero comprar um com timbres mais potentes. Esse Kurzweil SP-88 parece ser realmente bom.

    SS_TEVES
    Veterano
    # out/04
    · votar


    O Korg O1/W Pro X é praticamente o 01/W com 88 teclas e peso de piano.Timbres excelentes.E o T-1 não conheço os timbre mas tem um por 4050 reais(acho q foi o que vc viu)e ele tem 88 teclas pesadas tb.O resto não sei.
    O 01/W Pro X é ótimo.Repito:não sei o T-1.Então na dúvida eu não levaria o T-1.Mas por enquanto já que não sei o que ele tem.O O1/W Pro X eu conheçi um dia desses lá na Gang Usados por 4000.Eu ficaria com ele.

    Orêncio Júnior
    Veterano
    # out/04
    · votar


    olha só o kurzweil é muito bom mas esses stages pianos nao curto muito pq não tem processador interno, entrre os SP e os RD da roland sou mais os RD da roland.. até pelo fato de Manutenção, a kurzweil não tem mais no brasil, nao existe assistência técnica (pelo menos nao autorizada) fechou no brasil sendo assim peças são muuito difíceis de encontrar justamente por este motivo prefiro os da roland TB. []'s

    alexandre de freitas silva
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    SOU NOVO PORAQUI E NO TC GOSTARIA DE SABER SOBRE O PSR 550 YAMARRA E LEGAL???

    luizsales
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    olha amigo ja experimentei muitos tipos de teclados! roland, yamaha, ensoniq, technicks kurzweeil e outros! e acabei optando por um controlador roland A-30 e um modulo trinity rack! estou satisfeito com os dois! e gastei apenas 3.100 nos dois! vale a pena! ouca a demo do modulo, nem da pra acreditar que foi tudo feito no trinity! a musica é tuneagain no site:
    http://www.korg.com/gear/info.asp?A_PROD_NO=TRINITY

    PETU
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Alexandre, dê uma olhadinha no PSR 540. É quase o mesmo PSR550 - timbres, ritmos, display, visual, etc . Tem o mesmo sequenciador. Você também pode criar seus ritmos e músicas e salvar em disquete. A diferença básica está na ausência do music database, mas o preço compensa (por aproximadamente R$1.300,00 entrega qualidade excelente para essa faixa de preço).

    Saiba mais no www.yamahamusical.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual teclado?