RS-50

    Autor Mensagem
    blueshift
    Veterano
    # out/04


    Vi que saiu o roland rs-50. Nunca toquei nele. Alguém já tocou nele?
    Gostaria de obter informações desse teclado.

    theo_silva
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu tenho um... É muito bom!! Tem uma enorme quantidade de timbre, principalmente de pianos, rhodes, e etc...Mas não sei porque, é um teclado que está perdendo o valor muito rápido. Estive pesquisando para vender o meu, e me pagaram no máximo R$2600,00...Abçs

    theo_silva
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Sem contar que no momento em que vc muda o timbre, ele corta o que estava (ruim em apresentaçãos ao vivo que é necessário a troca de timbres constantemente).

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # out/04
    · votar


    theo_silva

    O RS-50 é um bom sintetizador, porém ele está desvalorizando por motivo de não possuir entrada pra disquete, não há possibilidade de espandir mais seus sons. Os timbres dele são bons, porém não são os melhores do mercado, é um sintetizador que em relação a timbres não deixa a desejar para tocar ao vivo em banda, mas com o preço que vc paga nele é possível você comprar algo que valha mais a pena

    blueshift
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Qual outro com o mesmo preço que é melhor?

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    blueshift

    Bom, me falaram muito bem do S-03 da yamaha e o preço é bem acessível, e se você der sorte você por encontrar um XP-30 que tem mais recursos, porém é bem difícil de você achar, quem tem não quer vender.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original