Piano Digital

    Autor Mensagem
    ericopfusco
    Veterano
    # out/04


    Ae galera, eu tô afim de comprar um piano digital, que tenha todas as teclas e tal (daar), eu queria saber um bom e barato, não quero nada de outro mundo, quero um simples. Valeu!

    Ass: Érico

    Orêncio Júnior
    Veterano
    # out/04
    · votar


    olha cara, eu comprei um recentemente e me agradou muito foi o Roland RD-150 .. é muito bom tem 88 teclas pesadas de ótimo peso por sinal, timbres excelentes de piano . custou 3500 tem o lançamento o RD-170 mas ta mais caro ..
    Agora tem tb os Stage Pianos da Kurzweil que sao muito bons também e o preço é melhor que esse da roland ( pq eles não tem o processador ) os stage piano da kurzweil sao muuito bons e relativamente baratos da um look nos Kurzweil SP 76 e SP 88. Pode ser que resolva sua necessidade .

    ericopfusco
    Veterano
    # out/04 · Editado por: ericopfusco
    · votar


    Não teria algum ae por volta de R$1,500 ?

    E onde eu poderia encontrar esses modelos de Kurzweil que você citou?

    gato
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Beleza , talvez voce encontre um bom piano digital barato se procurar usados, hoje passei na Gang Usados eles tem um piano SP100 da Korg que tem o timbre bem legal, tambem possui um roland FP-8 e' interessante mais ficaria com o KORG esta mais em estado de novo com todos os acessorios.

    Orêncio Júnior
    Veterano
    # out/04
    · votar


    olha, da uma olhada na gang usados, playtech ( mas é caro la ), tem tb uma loja muito boa a Teclacenter e tb a WSOM . entra nos sites e v: www.teclacenter.com.br e www.wsom.com.br

    JuniorR
    Membro Novato
    # jun/14 · Editado por: JuniorR
    · votar


    CASIO CDP 120
    http://www.walmart.com.br/google?refsmkt=18433&fq=C:2201/2257/2383&PS= 20&O=OrderByTopSaleDESC&utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=pp c&utm_term=18433&utm_campaign=+18433

    o preço saiu certinho $1500

    julioalagoas
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Eu tenho um Yamaha P-35 B, custou R$ 2 mil... Tem ótimos timbres, porém tem pouca polifonia 32 vozes e também não tem gravação.

    Pontos fortes: Metrônomo, teclas similares aos de piano, ótimos timbres para o valor.

    RENTECLAS
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    eu tinha um p95 bom piano teclas maravilhosas troquei em um korg m50 pois usava sample antes nele no p95 mais e muito ruim transporta ele para todo lado mais sinto falta das teclas são muito sensíveis

    julioalagoas
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Você pode pegar o SP 76 ou SP 88 da Kurzweil, que são pianos bem práticos para carregar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Piano Digital