Piano Digital, Qual seria o de vocês

    Autor Mensagem
    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # out/04


    Olá galera, estou pesquisando um Piano digital, 88 teclas pesadas, timbres excelentes de piano, e compacto que fosse facil de carregar, ou seja, não pode ser aqueles clavinova que tem que desmontar etc.
    Valor: 4000,00
    Qual vocês comprariam, e expliquem o porque

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Olha....piano digital..por 4000...
    Eu compraria um Kurzweil Sp88x que é o melhor custoXqualidade do timbre...
    eu tenho um Sp88 e os timbres são maravilhosos...muito bonitos e reais...o piano tem um peso nos graves muito gordo e brilhante...eu recomento...as teclas são muito boas...porém na série Sp88x (que é a série com o maior peso nas teclas) não tem um grande ganho de qualidade nas teclas nem no seu peso...por isso eu recomendo um Sp88 mesmo!!mas teste os dois...o Sp88 e o 88x...e veja quais teclas você gosta mais

    SS_TEVES
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Concordo com o FáBiO LiOnE.Por 3700 tem o P-60 da yamaha,SP-100 korg(usado),Sp-88x(+/- por aí),e talvez o P-80 que tb eh ótimo.Eu,precisando estudar piano,troquei meu 9000Pro(já tinha vendido o triton)+ 5500 reais à vista,por um yamaha P-200.Tenho certeza q fiz um bom negócio.Mas o P-200 custa 5000 usado.Vale a pena pra quem quer um ótimo piano,strings e outros sons de qualidade + teclas ótimas + amplificação própia(este caso,60 watts rms),+ sequencer,e outras funções...ah...ele tb possui timbres XG...mas por 4000,o sp-88x eh o melhor.

    SS_TEVES
    Veterano
    # out/04
    · votar


    )+ 5500 reais à vista
    ops...quero dizer...fiquei com o P-200 +5500 reais à vita,ou seja,me voltaram 5500 reais à vista

    SS_TEVES
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o ruim do privia é o PIANO ACÚSTICO.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Piano Digital, Qual seria o de vocês