Autor |
Mensagem |
Danilo_Juliana Veterano |
# out/04 · Editado por: Danilo_Juliana
Eaí Galera...
To precisando de alguns solos de teclado em qualquer tom quem puder me ajudar me envie por e-mail. danilo.gomes@correios.net.br, danilogomes_dg@hotmail.com
Valeu galera
Solos de Teclado !!!!!!!!!!!!!!!!
|
Heitor Holopainen Veterano |
# out/04
· votar
Se puderem mandar pro meu tb .... heitor_holopainen@hotmail.com vlw
|
# out/04
· votar
Ai Galera se vc's souberem de algum site tambem serve.
Valeu Galera !!!!!!!!!
|
Frankz Veterano |
# out/04
· votar
tipo vc quer partitura? eu não tenho partituras... mas sei alguns solinhos decorados :P mas não sao mto compridos nao...
|
SoldierOfFear Veterano |
# out/04
· votar
Pegue músicas de uma banda chamada Children Of Bodom no mysongbook.com
|
FabioSalgado Veterano |
# out/04
· votar
Olá, em primeiro lugar, qual seu teclado ? Pois, na verdade, pode utilizar vários timbres e efeitos no lugar de notas e pausas, com isso, poderá dar um colorido diferente em seu destaque no momento de sua apresentação, ok ? Um abraço e boa sorte.
|
Loren Coil Veterano |
# out/04
· votar
eu sou a vocal da banda, e minha tecladista precisa de partituras da banda Lacuna coil..sabe como me ajudar?
lorenarossoni@hotmail.com
viele kusse
|
carina robaina Veterano |
# out/04
· votar
oi pessoal eu tou construindo uma pequena banda, sou teclista e precisava de algumas partituras sera que alguem me arranja?
carinarobaina@hotmail.com
bjs
|
Izabel Veterano |
# out/04
· votar
oi galera! eu também quero qualquer solo de qualquer jeito de música conhecida. Pode ser? Valeu!!!!!
|
Izabel Veterano |
# out/04
· votar
oi galera! eu também quero qualquer solo de qualquer jeito de música conhecida. Pode ser? Valeu!!!!!
crisphs@ibest.com.br
|
# out/04
· votar
Galera meu Teclado é um ROLAND XP 80
Valeu pela Ajuda Galera
|
jailvena Veterano |
# out/04
· votar
Ola a todos,
caso sobre alguns solos pra mim, pode mandar, meu endereço de e-mail é jailsonvenancio@hotmail.com.
|
Dill Maestro Veterano |
# out/04
· votar
é só estudar escalas e suas temperaturas, ocidente e oriental, etc...
para se dar bem em teclado tem qye estudar muito improvisação, videos aulas e outros ok?
|