Oscar Villela Veterano |
# out/04
· votar
Enock, olá;
Eu nâo sei português direito, eu sou hispano, mas vou tratar de te-ajudar... Nâo sei muita coisa, mas aquí no forum têm pessoas que sabem sim e muito, só que talvez eles nâo imaginam o que significa para nós, (que nâo tivemos a oportunidade de estudar o aprender alguma coisa sobre ediçâo), aprender a usar e poder "trabalhar" com o teclado, mudar os timbres, as dinámicas, etc.
Por isso, eu tambem peço encarecidamente a qualquer forista que tenha conhecimento sobre o tema que nos ajude, de uma maneira simples... Porque os manuais e outros materias que falam sobre ediçâo sâo muito técnicos e nâo da para entender.
No meu caso, eu estou disposto a pagar para aprender; eu comprei o Triton Extreme, acho que é muito parecido ao Triton Classico, mas quero mudar as dinamicas dos pianos.
Sê alguem quiser me ajudar, eu agradeceré infinitamente.
Agora, Enock, eu nâo tenho o Korg 01/W, mas me lembro um pouquinho dele.
Faz uma coisa, entra a COMBI, e combina os programas A01, level 120; B01 level 120; Strings Pad, eu créio que é A27, ou B27, em fim, qualquer Pad com level 000, ou seja sêm volume, e voçê vai ter um bom som de piano e com muita sensibilidade... Para isso é o PAD sêm volume, o.k.?
Qualquer coisa me diz.
Ah, e muito obrigado pelas ajudas e respostas que estou seguro vamos ter do povo brasileiro.
Seu amigo, Oscar.
|