Autor |
Mensagem |
nataliacpn Veterano |
# set/04
olá.. sou nova no forum.. n sei se ja pediram.. mas.. alguem tem partituras do nightwish?
|
Frankz Veterano |
# set/04
· votar
nightwish... é uma banda que eu gosto mto =] sei tocar 2 musicas deles... Over The Hills And Far Away e Beauty And The Beast, mas eu não tenho partitura deles... vc ja procurou no site oficial deles?
|
Heitor Holopainen Veterano |
# set/04
· votar
Oi Natália. Eu toco em uma banda de estilo Nightwish, e sei tocar várias músicas, como Beauty and the Beast, Over the Hills and Far Away, Dead to the World, Moondance, The Phantom of the Opera, The Pharaoh Sails to Orion.
Para mim, a melhor forma de conseguir alguma partitura do Nightwish e de outras bandas do mesmo estilo é através do Guitar Pro. Qualquer dúvida, manda um e-mail: heitor_holopainen@hotmail.com
|
Frankz Veterano |
# set/04
· votar
lol, as 2 musicas q eu sei tocar do nightwish aprendi pelo guitar pro =) mas tipo a versao que eu peguei tinham erros, daí eu tive que consertar de ouvido... mas num foi mto dificil nao ;)
eu acho nightwish relativamente facil de tocar, com um pequeno problema de ter arranjos que lutam com a sua coordenação motora hehehe.
abraços
|
Andre Lucio Veterano |
# set/04
· votar
Oi tenho os aquivos midis e algunhas cifras, nos midis se voce tiver um computador com um programa tipo sonar, Encore voce imprime a partitura de qualquer um ou todos os instrumentos so te digo que não sao faceis de executar a unica que eu consegui a companhar legual foi Sleeping Sum e as outras apenas pedaços, mais se quiser posso envia-las para voce...
|
Guilherme Krummenauer Veterano |
# set/04
· votar
Andre Lucio
Manda para mim por favor
Muito obrigado,
gui.k@tca.com.br
|
nataliacpn Veterano |
# set/04
· votar
qualquer tipo de partitura eh bem vinda;) to realmente querendo...
meu mail eh: nataliacpn@terra.com.br
se puderem me mandar.. fico muitttoo agradecida..
ou msn: shadow_of_the_moon14@hotmail.com
vou procurar sobre o guitar pro
abraços
|
stephan Veterano |
# set/04
· votar
apesar d aqui cr o fohrum du nightwish, eu gostaria d sab c algue tm partituras do angra, ou ateh msmo do nightwish
|
stephan Veterano |
# set/04
· votar
c alguehm tiveh as partituras m manda... teco_carrot@hotmail.com
|
Andre Lucio Veterano |
# set/04
· votar
Tenhos varios arquivos do angra (MIDI)...
|
stephan Veterano |
# set/04
· votar
vc pode m passar por favor?
meu email: teco_carrot@hotmail.com
|
TUANNY HTINHA Veterano |
# set/04
· votar
C ALGUEM TIVER "NEMO" POR FAVOR MANDE-A PARA MIM...
JA FAZ MAIOR TEMPÃO Q EU TO ATRAS DELA :'(
VALEU!
tuanny_hta@hotmail.com
tuanny.4ever.hta@bol.com.br
tuanny_hta@triline.com.br
|
Fernando NC Veterano |
# mar/05
· votar
Olá! Se alguém tiver a partitura de "walking in the air" poderia por favor me mandar?
bicofinosaltoagulha@hotmail.com
Muito Obrigado!
|
Jaum_Paulo Veterano |
# mar/05
· votar
Pessoal
Baixem um programa chamado Guitar Pro, que apesar do nome também é útil a tecladistas e depois confiram ESTE SITE. Lá vcs encontrarão muita coisa mesmo...
|
MLopes Veterano |
# abr/05
· votar
www.pianofiles.com
|
Goottilainen Veterano |
# abr/05
· votar
[b][/b]FERNANDO NC
vc pode encontrar as partituras do walking in the air, no site www.cifras.com.br
bem pelo menos nah epoca em q eu entrei tinha
|
Mario Andre Veterano |
# abr/05
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/87972/
|
Ismária Veterano |
# out/05
· votar
oii acabei d entra...por favor preciso da partitura da musica
Over the hills and far away "nightwish" por favor me envie...no e-mail: