DXG505 e DGX500

    Autor Mensagem
    V. Augusto
    Veterano
    # ago/04


    Pessoal, eu peguei um vídeo dele e me surpreendi: o yamaha é enorme! O maior Yamaha que eu já vi! Alguém já viu essa série? Vocês poderiam me falar dele um pouco dele? E o DGX500,é bão? Falem aê...

    Obs: por serem do tamanho de geladeiras são baratos...rsrsrsrsrsrsr

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Meu mano tinha um e não gostou muito não... é um PSR com tamanho de geladeira como vc disse. Eu já tive um PSR550 e meu mano disse que o 550 tinha mais recursos que o DGX500. A vantagem é ter 88 teclas e esteticamente mais bonito, mais amplificação e parece que temn uns pianos melhores...acho que é só!

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eduardojle
    Vinícius Augusto Castello

    Realmente o 550 é bem melhor.O DGX-500 tem 88 teclas.Por isso custa mais do que um PSR-550.O PSR-550 tem User styles e o DGX-500 acho que não....O DGX-500 tem sequencer de 6 pistas e o PSR-550,de 16 pistas,ambos possuem Music Database.Polifonia de 32 para os dois.Disk-Drive tb.Psr-550 tem To Host e o DGX-500 não.Ambos possuem Pitch Bend.Os efeitos do PSR-550 são muito mais do que os do DGX-500(que só tem reverb,chorus,e poucos outros).Na qualidade sonora,o DGX leva.Mas.só nos pianos.

    E por aí vai...

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O DGX-505 játem sons ainda melhores.Tem pianos LIVE!,tem sons SWEET,COOL,etc.......SmartMedia,USB(e não tem MIDI),etc..

    Ivson
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Ivson
    · votar


    O DGX-305 tem a mesma máquina do 505, só que menor: 76 teclas... que pra mim está mais que suficiente. Se o 305 passa apertado no porta malas do corsa sedan (mas entra) e tem 9,5Kg imagine o trabalho que não dá o 505???

    praiabrava
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o psr 550 tem aquelas teclas com peso de piano?
    o DGX tem.

    Ja aproveitando galera, sou meio novato e to afim de comprar e dgx, fui ver ele e esta custando tres mil e poquinho (eu vi nesse site www.drumshop.com.br )

    O que eu gostaria de saber é: este preço está bom, e segundo é vantajoso as teclas com peso de piano? Valew

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Olha só caro colega.. o DGX não tem teclas com peso de piano, apenas com perfil parecido (tamanho e tal). Se vc quer um teclado com peso de piano, faça como eu e compre um Piano Digital.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.