Mais um com Problema com teclas!!!!

    Autor Mensagem
    MrLopes
    Veterano
    # ago/04


    Olá amigos,

    Sou um aprendiz de teclado e o proprietário de um Yamaha PSR-210 (peça de museu). Recentemente algumas teclas deixaram de funcionar a sensibilidade e logo após pararam de vez. Diagnóstico: as tiras de borracha condutiva que ficam debaixo da tecla estão com problema. O pior é que, como sou de uma cidade do interior de Minas Gerais (Montes Claros-MG, provavelmente vc nunca ouviu falar...), tais borrachas não são vendidas por aqui.
    Moral da estória: na de aprender tocar. Resolvi procurar em sites de venda e leilão na internet, mas não deu certo, talvez, pelo fato de eu não estar procurando pelo nome técnico correto (os técnicos aqui da cidade nem isso sabem, o nome que me deram foi "contatos de borracha"). Já estava desistindo, e aí encontrei este fórum. POR FAVOR ME AJUDEM! No momento, não posso comprar outro teclado.

    Como eu sei que outras pessoas já tiveram este problema, gostaria de saber:

    * Alguém sabe site ou e-mail de uma loja que venda este produto?

    * Alguém sabe o nome correto deste componente para que eu possa procurá-lo??

    -> Podem me enviar respostas para wilyboy@bol.com.br

    MUITÍSSIMO OBRIGADO!!!!

    ggenevro
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    MrLopes
    Tenta achar uma outra alternativa, se não conseguir a original, busca uma similar. Calculadoras usam contatos que, de repente, podem substituir os teus.
    Tenta verificar. Improvisa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais um com Problema com teclas!!!!