XP 10

Autor Mensagem
    andrea anselmo
    Veterano
    # ago/04

Gente, to procurando informaçoes sobre o xp10. meu namorado é evangelico e esta precisando comprar um teclado urgente e eu achei alguns xp 10 bem em conta. O xp 10 é muito ruim???qual a diferenca dele pro xp 30???

bwinglet
    Veterano
    # ago/04
    · votar

O XP-10 marcou o ínicio da era XP. Não gosto muito dele. Não sei o que o seu namorado precisa realmente, tudo depende. Se for só para a igreja, acho que ele está bom. Mas prefiro muito mais o XP-30, Aliás corro atrás de um.

abraço

sarpa
    Veterano
    # ago/04
    · votar

andrea anselmo, o XP-10 entre a linha XP de sintetizadores e workstations da Roland, é piorzinho deles.
    Possui 28 vocez de polifonia, ou seja, se seu namorado programar algum timbre com mais de uma voz, isso fárá muita diferença... Explicando, algumas notas podem não soar, pois o teclado suporta somente 28 vozes.
    Não é um teclado expansivel, e seus timbres também não são dos melhores.

Como você disse que é apenas para tocar em igreja, pode ser que ele "dê conta do recado", mas eu investiria um pouco mais em algo melhor, ok?!

Espero ter lhe ajudado,
    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog
    www.musicalpoint.com.br

luizsales
    Veterano
    # set/04
    · votar

olha nao acho o XP10 um bom teclado ja tive um! sons de pianos muito opacos! polifonia baixa! pouco recurso! nao aconselho! pelo preco do xp-10 vc encontra teclados com mais qualidade e recurso! por exemplo um yamaha Sy-35 e infinitamente melhor que o xp-10! ou junte um pouco mais e compre o E-480b!roland

ProgramadorVB
    Veterano
    # set/04
    · votar

andrea anselmo

Bem Andréia, como todo mundo já disse ae o XP 10 naum é uma escolha muito boa, tb sou evangélico, lá na minha igreja tem um xp 10 q usei por alguns messes e passei muita raiva por falta de recursos, Graças a Deus comprei um Yamaha S03 e estou muito satisfeito com ele.

muito cuidado com essa "urgência de comprar um teclado". pois pode fazer um investimento errado e se arrepender por muito tempo.

se vc procurar com calma pode achar um Roland JV 80 ou JV 90 praticamento pelo mesmo preço e são teclados com muito mais recursos.
    com relação a comparação entre o XP 10 e o XP30, a diferença é absurda o XP 30 é muito mais teclado sem dúvida.

espero ter ajudado

abraço

Cristian

SS_TEVES
    Veterano
    # set/04
    · votar

O XP-30 tem som de XP-80!É uma maravilha!Tem mais recursos que o XP-10(é claro),uma porrada de timbres(+ de 1000),e se eu não tivé enganado,ainda é expansível!Possui um Display bem maior(largo e "baixo"),que lembra o do XV-88,E-86,etc...com LED laranja.Tem polifonia de 64 vozes(ou 32?),é muuuuuuuuiiiiiiiiiiittttttttttooooooooooooo melhor do que um XP-10 sem dúvida.Mas é horrível de encontrar.

souxande
    Veterano
    # set/04
    · votar

Gente, realmente os timbres do XP 10 são horríveis principalmente para quem compra um achando que vai ouvir os grandes pianos da Roland, tive um, me arrependi!!!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original