Alguém conhece o Casio CTK-711EX ?

    Autor Mensagem
    jpsamara
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Moderador


    Olá pessoal! Alguém conhece esse teclado pode dar uma opinião? Eu já toquei e por incrível que pareça, gostei.
    (Tá tem uns timbres caracteristicos Casio, mas é legalzinho, daqui a pouco vai ter nego comprando casio "vintage)
    Como ele se compara em relação ao WK-3000? Em termos de som?
    Achei legal que ele tem algumas características de Synth.

    Specs:

    * 61 full-size keys
    * Touch sensitive (with on/off switch)
    * 32-note polyphonic
    * 224 tones: 128 General MIDI + 64 preset synth tones + 32 user synth tones; 8 drum sets
    * Synthesizer function lets you create and store your own sounds
    * 10 digital effects (reverb, chorus, tremolo, organ sp. etc.)
    * 100 rhythm patterns & 100 free sessions (automatic chord progressions)
    * CASIO CHORD/FINGERED CHORD/FULL-RANGE CHORD auto-accompaniment systems
    * Pattern program - create and store 10 user patterns
    * Backlit LCD window (121 x 42 mm) displays selections and status of tone, rhythm, mixer and keyboard functions, and tempo
    * On-screen keyboard displays notes & chords played, and metronome icon indicates the beat
    * Mixer function allows control over each MIDI channel and accompaniment part
    * ONE-TOUCH PRESET configures keyboard for each individual rhythm with proper tone & tempo
    * 2 song/6-track memory, real time or editable step time (5200 notes)
    * Pitch bend wheel
    * MIDI IN/OUT jacks; 16-part multi-timbral
    * Transpose and tuning control
    * Registration memory stores 20 performance setups for easy access
    * Assignable Pedal jack (sustain, soft, sostenuto, rhythm start/stop)
    * 2 speaker bass reflex audio system; 1/4" stereo lineout/headphone jack; 5W + 5W output
    * Operates on D batteries or AD-12 AC adapter
    * 42.46" L x 16.66" D x 5.95" H

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Olá!
    Este teclado é CASIO,mas já não é aquela coisa assim não...tem alguns sons legalzinhjos,funções de synth,reverb,chorus,"tremolo",painel LCD,pitch bender,disk drive...
    O WK-3000 me parece ser melhor.Apesar de eu nunca ter testado,ele tem 76 teclas,mais sons,mais ritmos,Smart Media,disk drive,pitch bender,232 efeitos digitais.E,IMAGINO EU que ele possuI SONS MELHORES.Até por ser um teclado mais recente...só que Casio já viu né?
    Por que será que eu e todo estes que tocam teclado,não compram MZ-2000(tem mais recursos que o PSR-2100)?PORQUE É UM CASIO!!!!Eu adoro as funções do teclado,é fácil de operar,possui um sistema de painel parecido com o do PSR-1000/1100/2000/2100,seria o teclado,se não fosse da CASIO!

    ricafran597671
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Irmao na va por pessoas na qual são filhos de papai ,que podem comprar teclados caros ,se voçe esta começando o ck 711 ex e um otimo teclado com varias funçoes e da para brincar bastante com ele ,sobre o mz 2000 na qual eu tenho um e comprei ,ele e top de linha e mais legal quando toco com ele ,o povo que tem roland,korg ,dizem nossa que som ,cara vai da personalidade e do bolso de cada um ,ja vi muita gente tocando em roland so pelo nome e nao sabia nem gravar uma musica no teclado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém conhece o Casio CTK-711EX ?