VC´S PAGARIAM 400 REAIS NUM CASIO CTK 650?

    Autor Mensagem
    Chrystall
    Veterano
    # jul/04


    Vc´s pagariam num CASIO CTK 650 semi novo com estas especificações abaixo uns 400 reas?? Até quanto vc´s pagariam por um desse? Por favor, não respondam na esculhambação. E também não somente leiam, respondam tb!!

    128 Sons, 128 rítmos,3 demo, 5/8, midi, sensitivo
    32 Polifonias, 61 teclas, auto-acompanhamento, estéreo,
    Saída de cx. amplificadora e fone de ouvido
    4 memórias de registro, 128 pré-ajustes mágicos
    Transposição de clave, controle de afinação,
    Sustenido
    Dimensões: 942x367x135 mm
    Peso: 5,2 kg
    Adaptador : Nodaji 9v (bivolt)

    SS_TEVES
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Oi,
    Eu só pagaria se os sons fossem bons.Eu não conheço este teclado.Teria que "testar e aprovar".Por este preço,tem yamaha com sons bons.Ou por um pouco mais,vc consegue melhores ainda...MAS,NÃO PODEMOS CONFIAR...a Casio não é tão boa de teclados assim(os WK não sei.O MZ-2000 "é cheio",mas on problema é que ele é CASIO)...A linha CTK é horrível,mas do CTK 711 para cima,dá pra quebrar o galho...
    TESTE OS SONS.RITMOS TAMBÉM(SE É QUE VC PRECISA TANTO[NAUM SEI]),POIS É VERDADE.NÃO SE PODE CONFIAR MUITO MUITO NA CASIO,QUENDO SE FALA DE TECLADOS.YAMAHA,NA MINHA OPINIÃO SERIA MAIS INDICADO,É CLARO.400 REAIS DÁ PRA ACHAR TECLADOS ANTIGOS,MAS MELHORES DO QUE O CTK-650...

    Chrystall
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    SS_Teves (ou pra outra pessoa) - Então, por até quanto vc pagaria num teclado desse? Esse teclado tem sons bons, mas é mais pra iniciantes e não pra quem já é profissional...

    yanni540
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Chrystall
    Uns 250 reais tá bom.

    SS_TEVES
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    EU NÃO CONHEÇO...SERÁ SÓ 250 REAIS?É CASIO,MAS UM CTK531 VALE MAIS DO QUE ISTO!NÃO POSSO AFIRMAR NADA,POIS NUNCA VI O TECLADO.Chrystal,
    VC TEM OU CONHECE?SE SIM,PODE INFORMAR UM SITE OU REFERÊNCIA ALGUMA...

    Chrystall
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    SS_TEVES (e para o resto)- VOU TE DAR AS REFERÊNCIAS DO TECLADO: 128 Sons, 128 rítmos,3 demo, 5/8, midi, sensitivo, 32 Polifonias, 61 teclas, auto-acompanhamento, estéreo, Saída de cx. amplificadora e fone de ouvido, 4 memórias de registro, 128 pré-ajustes mágicos, Transposição de clave, controle de afinação, Sustenido Dimensões: 942x367x135 mm
    Peso: 5,2 kg Adaptador : Nodaji 9v (bivolt)
    Linha: LINHA EMI
    Grupo: 04. TECLADOS CASIO 61K - 5/8 (INTERMEDIÁRIO)
    Acho que 250 reais num teclado desse tá muito barato, na net mesmo (mercado livre) tem um vendendo de 450. O QUE VC´S ACHAM?

    yanni540
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Estão pedindo 450 no ML, mas ninguem compra, meu! É casamento
    na certa.

    eduardojle
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Acho que vc deveria testar, ouvir o som.
    Casio com 32 de polifonia, sensitivo... não parece ser assim tão ruim. E CTK são os mais ercentes não é mesmo? Tem gente vendendo os CT-... por 300...350, teclados por sua vez que são de uns 10 anos atrás. Então pode ser que este, se for dos modelos mais novos, não seja assim tão ruim!

    eduardojle
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Olhe alguns reviews de pessoas que possuem este teclado (em inglês):

    http://www.harmony-central.com/Synth/Data/Casio/CTK-650-01.html

    O ano de fabricação dele pelo que vi é 1999.

    Chrystall
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Vc´s falam, falam, falam (e eu até agradeço!), mas gostaria saber realmente até quanto vc´s pagariam num teclado desse, mas um preço justo mesmo. Estou resolvendo comprar um mas prefiro ter a opinião de pessoas que entendem dessas coisas pra me ajudar... Eu gostei do teclado, é muito bom pra iniciantes, mas quero saber até quanto vc´s pagariam se estivessem em meu lugar... Agradeço atenção!

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Não compensa conmprar teclado da Casio, linha CTK. Procura um PSR!

    Isso é o que eu acho.

    Silas
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Concordo... Eu aceitaria um teclado cassio se fosse dado mais uma graninha pra aguentar os pessimos timbres... tambem nao gosto das teclas... paga 500 reais num psr 520... vale mais a pena.

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Isso mesmo! Por que gastar 500 reais com sofrimento e desanimo com os casios CTk's se pode comprar um PSR que são bem mais legais e melhores. É como comparar a Fiat com a BMW (fiat no caso a Casio e BMW no caso da Yamaha. Roland seria a Ferrari e a Korg a mercedes rsrsrsrs)

    Pense bem no negócio.

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Isso mesmo! Por que gastar 500 reais com sofrimento e desanimo com os casios CTk's se pode comprar um PSR que são bem mais legais e melhores. É como comparar a Fiat com a BMW (fiat no caso a Casio e BMW no caso da Yamaha. Roland seria a Ferrari e a Korg a mercedes rsrsrsrs)

    Pense bem no negócio.

    Tecladistaonline
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    nem fodendo.. é loucura... pega um yamaha usado que vc ganha muito mais... Casio ninguém merece... Eu tive um CTK-501... Que hj está com 10 borrachas condutivas estragadas.

    Chrystall
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Bom, não estou aqui dizendo que vou comprá-lo... Somente quero saber até quanto vc´s pagariam por um teclado desse. Sei muito bem que os outros teclados são melhores que o casio, mas gostaria de saber até quanto vc´s comprariam um desse... Agredeço novamente atenção!

    Silas
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ai é que tá... eu não pagaria... hehehe

    jpsamara
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: jpsamara
    · votar


    Chrystall
    Eu não pagaria nada, comprar Casio CTK abaixo do 711
    é furada total. Vc vai se desanimar a tocar.
    Melhor comprar um Yamaha. Pesquise antes, normalmente é assim:
    Lançam a série X00, tipo PSR-500 PSR-400 etc
    Depois de uns anos lançam a série X10 tipo PSR-510, PSR-310 etc.
    e assim vai.
    Quanto maior a centena mais opções tem, mas um
    PSR-420 é mais novo (foi fabricado depois) que um
    PSR-500 por exemplo.

    Teste muito bem antes. Todas as teclas e todos os botões. Leve fones de ouvido. Empreste um pedal de sustain e teste também. Tente comprar junto com a estante, fonte, pedal, case... tudo que o cara tiver, que vc normalmente economiza uma grana.

    Vc deve procurar: 32 notas de polifonia, tecla sensitiva(muito importante) midi in/out
    e entrada pra sustain, se quiser ficar com o teclado por um bom tempo.

    E tem mais: Os PSR desvalorizam menos e são mais fáceis de vender.

    Agora, se quiser comprar esse teclado aí... vc foi avisada!!!

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Talves ela esteja querendo vender um e está fazendo um Benchmark de preço!! Afinal se não estiver vendendo aqui explicitamente não há problema em tirar esta dúvida não é mesmo? Desculpe se não for este o caso!

    fabio gomes
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu to vendendo 1 ctk - 711 comprei ah 2 semanas paguei 926 porq peguei direto da casio estou afim de verder c alguem estiver enteressado entre em contato comigo plizzz ......

    breeddizyn@hotmail.com

    obrigado !!!

    gustavorino
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu usei um casio de 10 anos na compra dum teclado novo.. o cara pagou 300 reais nele.. entao.. dependendo da loja o cara pague bem pelo teu teclado.. sendo que eu quase vendi ele por uns 90 pila pra um amigo meu! podia ter feito um mal negocio..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VC´S PAGARIAM 400 REAIS NUM CASIO CTK 650?