QUAL TECLADO COMPRAR

    Autor Mensagem
    peix0to
    Veterano
    # jul/04


    Aí galera, sou novo no ramo. Tô afim de comprar um teclado pra começar a praticar. Quero um teclado intermediário, algo nem tão simples, nem tão complexo. Quantas oitavas vcs recomendam para esse objetivo? Quatro tá bom? E qnt à marca? Tem q ser YAMAHA, pode ser CASSIO não... eheheh. Tão vendo aí q eu sou leigo né? Mas aí... indiquem aí um modelo bacana que eu possa comprar, USADO de preferência q me custe até uns 400 reais. Valew galera! Me ajudem aí!! eheheh...! T+

    naldo
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: naldo
    · votar


    Aí peixoto começa com um de cinco oitavas no minimo e p/ começar pode ser um casio mesmo, eu aprendi em um ctk 501, para eu aprender foi bom, mas depois que aprendi e conheci outros tipo roland e Yamaha aí o casio virou lixo...

    espero ter ajudado.

    yanni540
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    peix0to
    Com 400 reais vc compra:
    PSR-B20 (com ritmos nacionais)
    PSR-260 ou PSR-420
    Abração.

    renatiuska_sc
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    *** É proibida a utilização deste fórum para fins comerciais. Favor ler as Regras! ***

    Agradecemos a compreensão e colaboração.

    Fowkes
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    já que eu não posso postar outro hj, vou usar esse aqui msm:

    e ae galera, eu toco guitarra já fazem alguns 3 anos.. ehehehe, e eu gostaria de tocar teclado tbm, principalmente pq ajuda muito a tornar a massiva decoreba de teorias da guitarra, mais fácil, já que no teclado, as teclas estão em ordem.. rs

    então, eu queria saber de vcs, qual teclado comprar com no máximo 250, 300 reais....
    eu gostaria que ele tivesse aquela função de eu tocar e ele repetir depois pq eu to precisando pra criar bases nele e improvisar na guitarra.

    o meu professor tem o Yamaha PSR-190 e eu gosto bastante dele, já to bem familiarizado, se alguem tiver um igual pra vender pelo preço que eu quero, agradeco desde já.. sou do RJ

    Roque Laecio dos san
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Fowkes
    Dê uma olhada no Mercado Livre

    Fowkes
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Roque Laecio dos san

    só queria saber quais marcas procurar.... pq isso eu já fiz

    _Vinícius Augusto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Fowkes
    O valor q vc pensa em gastar em um tecaldo, será perda de tempo. Se pensa em gastar só isso, vc demorará muito para se desenvlver, teclado bom para estudo, vc teria q gastar pelo mebnos R$500,00 em u8m usado!!!!

    abraços

    Fowkes
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    _Vinícius Augusto

    eu acho que vc não entendeu direito, eu não quero aprender a tocar teclado, só quero que ele repita as bases que eu gravar pra eu improvisar na guitarra.. e eu to querendo saber quais modelos, até o preço que eu to pedindo, possui essa função, eu não quero tocar em shows com ele, pq pra isso eu já sou guitarrista

    gustavorino
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Fowkes
    se vc tem um computador bonzino.. compra qualquer tecladinho que tiver midi.. nao interessando marca ou modelo.. liga ele no computador e tu pode fazer o que tu quizer..

    Anselmo Delfino
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    olha amigo se voce quer algo para treinar improvisação vai atraz de um programa (se tiver computador claro), que se chama BAND IN A BOX, de preferencia a versão 12.

    O programa é um bicho, e se voce tiver computador, não vai precisar de teclado não.

    Qualquer coisa entre em contato em anselmoteclado@yahoo.com.br, que eu
    te explico melhor.

    Abraços.

    Fowkes
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    vlw anselmo, mas meu computador é bem lerdinho, ve se esse teclado serve pra mim

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=30026557

    yanni540
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Fowkes
    IIhhh!!! Esse teclado é ruim, meu!!! Não é sensitivo e pior ainda suas teclas são pequenas. Vc deve procurar um PSR (e não PSS) 220 prá cima, ok?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a QUAL TECLADO COMPRAR