QUAL TECLADO COMPRAR

    Autor Mensagem
    peix0to
    Veterano
    # jul/04


    Aí galera, sou novo no ramo. Tô afim de comprar um teclado pra começar a praticar. Quero um teclado intermediário, algo nem tão simples, nem tão complexo. Quantas oitavas vcs recomendam para esse objetivo? Quatro tá bom? E qnt à marca? Tem q ser YAMAHA, pode ser CASSIO não... eheheh. Tão vendo aí q eu sou leigo né? Mas aí... indiquem aí um modelo bacana que eu possa comprar, USADO de preferência q me custe até uns 400 reais. Valew galera! Me ajudem aí!! eheheh...! T+

    naldo
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: naldo
    · votar


    Aí peixoto começa com um de cinco oitavas no minimo e p/ começar pode ser um casio mesmo, eu aprendi em um ctk 501, para eu aprender foi bom, mas depois que aprendi e conheci outros tipo roland e Yamaha aí o casio virou lixo...

    espero ter ajudado.

    yanni540
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    peix0to
    Com 400 reais vc compra:
    PSR-B20 (com ritmos nacionais)
    PSR-260 ou PSR-420
    Abração.

    renatiuska_sc
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    *** É proibida a utilização deste fórum para fins comerciais. Favor ler as Regras! ***

    Agradecemos a compreensão e colaboração.

    Fowkes
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    já que eu não posso postar outro hj, vou usar esse aqui msm:

    e ae galera, eu toco guitarra já fazem alguns 3 anos.. ehehehe, e eu gostaria de tocar teclado tbm, principalmente pq ajuda muito a tornar a massiva decoreba de teorias da guitarra, mais fácil, já que no teclado, as teclas estão em ordem.. rs

    então, eu queria saber de vcs, qual teclado comprar com no máximo 250, 300 reais....
    eu gostaria que ele tivesse aquela função de eu tocar e ele repetir depois pq eu to precisando pra criar bases nele e improvisar na guitarra.