Autor |
Mensagem |
morpheus Veterano |
# jul/04
Preciso de patitura ou qualquer outra coisa de Ytse Jam, telho que tocar essa musica ontem, e tirar de ouvido é fd
|
morpheus Veterano |
# jul/04
· votar
deem uma força ai, sei que algum de vcs sabe onde achar esse material, por favor me ajudem
|
Alexandre Prado Veterano |
# jul/04
· votar
BOAS®
Pq vc nao entra no site do DT : http://www.dreamtheater.net/media_midi.php?s=wdadu
baixa a musica em midi e com um teclado virtual tipo "vanBasco's Karaoke Player" e acompanhe todas as funçoes do instrumentos.
Claro que nao é nada igual a partitura , mas ja da para se ter uma noçao do que é tocado. principalmente qdo se é para ontem o serviço
|
CIRO Veterano |
# jul/04 · Editado por: CIRO
· votar
puts...eu tirei de ouvido...ainda tenho que escrever a partitura dela. essa música é demais! muito boa...
|
edutoejam Veterano |
# jul/04
· votar
já escutaram a versao q o Jordan Rudess toca sozinho??
muito boa
|
CIRO Veterano |
# jul/04
· votar
edutoejam
aquela The Ytse Jam for piano? foi gravada por um outro pianista que agora me fugiu o nome...muito boa também essa versão...
|
edutoejam Veterano |
# jul/04
· votar
CIRO
nao foi o rudess que gravou??
|
Enoque Veterano |
# jul/04
· votar
É. PRA TIRAR COISAS DO JORDAN RUDESS MESMO SÓ COM PARTITURA.
|
CIRO Veterano |
# jul/04
· votar
edutoejam
não...aquela foi uma gravação feita antes do rudess entrar no DT...
|
Juzinha Veterano |
# jul/04
· votar
ESSA É BOOOOOOAA.....BOA BOA BOA
|
Wolfram Veterano |
# jul/04
· votar
Ninguem sabe onde tem a partitura? alguem me diz um site bom de partitura de teclado, ou de partituras de DT, vlw!
|
André Henrique Gontijo Matos Veterano |
# jul/04
· votar
Ai velhinho, faz o seguinte:tenta tirar a música d ouvido, use e abuse d escalas e técnicas d dueto(foda é duetar sozinho...)! Mesmo se n ficar mil maravilhas, vc vai com certeza crescer pra caramba, e dá pra tirar d ouvido, so vai gastar um tempinho...
|
Rodrigo Lucas Veterano |
# jul/04
· votar
Essa música é show d+++++ !!! principalmente a versao The Ytse Jam for piano
|
CIRO Veterano |
# jul/04
· votar
eu acho uma das melhores músicas do Dream Theater com o Kevin Moore nos teclados...
|