Onde encontro?

    Autor Mensagem
    Tiago Correia
    Veterano
    # jun/04


    Alguém poderia me indicar onde que eu posso fazer o download do programa finale? Por favor!

    SaintFerio
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Nem sei do que se trata o programa cara... Pra que serve???

    yanni540
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Tiago Correia
    http://www.quanta.com.br/subgrupo_details.asp?cod=6SaintFerio
    O Finale é o mais famoso e poderoso software para edição de partituras do mundo.

    Novos e exclusivos recursos incluídos:

    * Playback Humanizado - toca sua música como você escreveu, com todas as frases e nuâncias da sua composição.
    * FinaleScript - use termos em Inglês para criar scripts de comando e modificar vários arquivos automaticamente.
    * Programa Sintetizador SmartMusic - Incluído gratuitamente no Finale 2004
    * SmartMusic Soundfont - A mesma coleção de sons do premiado sistema de estudo SmartMusic
    * Crie acompanhamentos SmartMusic - acompanhamentos com recursos especiais para exercícios de solo, aquecimento, a muito outros recursos para usar durante as aulas ou em casa.
    * Virada de página inteligente - alinha partes separadamente para uma virada de página natural, economizando horas de reposicionamento.
    Veja mais no site acima.

    abirex
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    tem no kazza para dowloads

    Tiago Correia
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    No site do www.quanta.com.br ele não é um software free, e eu não consegui achá-lo no kazaa. Tem algum esquema na busca para eu poder encontrá-lo?

    Priscila Suzuki
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Experimente mandar um e-mail para somtotal@terra.com.br e veja o que consegue. Um grande abraço!

    Priscila Suzuki Chinen - cantora
    priscilasuzukicantora@bol.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde encontro?