Autor |
Mensagem |
anaambr Veterano |
# jun/04
Alguém tem partitura d My immortal mas ñ só com acompanhamentos? Se alguem tiver e puder me mandar ou sober um site onde tenha... eu agradeço.. (mas ñ quero so os acompanhamentos!)
valewww
|
anaambr Veterano |
# jun/04
· votar
ah, se alguem puder mandar, manda pra anaambr@bol.com.br
valew
|
ERIALDO Veterano |
# jun/04
· votar
SE ALGUEM TIVER POR FAVOR ME MANDE TB... QUALQUER PARTITURA EVANESCENCE..
|
Nuno Almeida Veterano |
# jun/04
· votar
se alguém tiver mande tb pra mim. obrigado
|
anaambr Veterano |
# jun/04
· votar
Poxa, entro aki, vejo duas respostas, crente q alguém tinha me respondido.... mas so tem mais gente querendo a mesma coisa q eu!... uhahauahaua
Mas td bem... Aliás se derem uma olhada pelo fórum tem um monte d gente querendo partitura do Evanescence...
Pow, será q ñ tem nenhuma alma caridosa q tenha pra nos mandar?..hehehe
se alguem tivesse partitura d Faint(linkin park) tb.... eu to querendo essas duas: my immortal e faint. Pra quem gosta d linkin park, ñ sei se já viram, mas tem uma versão d faint em piano, eh show!!! E eu quero aprender!!! so preciso d uma bendita partitura!
bem, espero q alguem possa me ajudar, pq ja procurei em sites tipo *****************, onde até tem, mas so o acompanhamento... pra mim ñ serve..
Erialdo e Nuno Almeida, c vc conseguirem me mandem falow!...
Meu email ta ali em cima, valewww
|
anaambr Veterano |
# jun/04
· votar
ih... aquele monte d asteristico era o endereço do site... hehehe
ja vi q ñ deixam neh.. transformaram em asteristicos!!! mas é o site d cifras quis escrever
|
bi_bi Veterano |
# jun/04
· votar
anaambr
Já estou te mandando......
ERIALDO
Nuno Almeida
Deixem seus emails.........
Beijos!
|
anaambr Veterano |
# jun/04
· votar
Brigada bi_bi!! Estou esperando!
bjs
|
luis_mariutti_fan Veterano |
# jun/04
· votar
entra no tópico "Partituras de My Immortal e Everytime " que eu deixei uma dica legal lá...
|
Krolstenz Veterano |
# jun/04
· votar
Acesse o site www.pianofilkes.com.
Lá você encontrará milhares de músicos em todo o mundo, com os quais você poderá trocar as partituras que quizer. (são milhares de partituras...)
Antes você terá que preencher um cadastro. O site é em Inglês, ma vale a pena conferir.
Boa sorte!
|