Um Problemão com o Encore (Música clássica)

    Autor Mensagem
    cmaccord
    Veterano
    # jun/04


    Oi pessoal,

    Estou com um problema no Encore que está me atrapalhando muito. Baixei o 4.2 e o 4.5, mas 70 por cento das partituras que tento abrir não consigo, principalmente as de música clássica. Estou quase desistindo dessas partituras no formato .enc. Por favor, se alguém tiver ou sabe onde eu posso encontrar partituras de música clássica sem ser en ecore, por favor me responda.

    Obrigado

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tb tenho esse problema =[

    ggenevro
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    cmaccord
    Jaum_Paulo

    O problema do Encore não sei resolver.
    Mas vocês podem digitar em busca (no canto superior esquerdo desta página) e digitar partitura, aparecerão vários tópicos com endereços de partituras.
    Daí é só ir la e ver qual o tipo de arquivo.
    Tem PDF, GIF, JPG e Encore.

    ZXC
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    O problema do Encore é que não pode imprimir nem copiar, mais meu filho me ensinou um macete. Você abre o Word e o Paint (normalmente está na barra iniciar/ programas/ acessórios, aí você abre o Encore e procura a música que você salvou. Ela abre, aí você aperta a tecla Print Screen, que fotografa a partitura, vai para o Paint copia e cola para o Word. Tem que fazer em parte pois o Print Screen não fotografa tudo, tem que ser por partes. Parece dificil mais é fácil. Meu filho é um menino e faz isso com o pé nas costas. Você vai conseguir.

    Ken Himura
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Troquem esta merda de encore. Ou Finale ou Sibelius, pelo amor de Deus!

    pjoinha
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Troquem esta merda de encore(2)

    usa o Overture, neste link abaixo tem um demo deste programa que tem muito mais recursos que o encore, da pra voce passar a partitura para o tom que voce quiser e mto mais, pena que nessa versao demo naum da pra salvar arquivo e soh imprime uma pagina por vez....mas da pra abrir varios formatos de partituras e ir imprimindo elas por pagina


    http://www.superdownloads.com.br/download/i31608.html

    John Arch
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Esse problema de não imprimir é só na versão demo do Encore, mas o programa é td bichado msm. Aki em ksa o problema é pra abrir arquivos midi, principalmente quando eu exporto eles de outros programas...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    até o Noteworthy Composer é melhor q o Encore...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um Problemão com o Encore (Música clássica)