Tocando em restaurantes?

    Autor Mensagem
    Tiago Correia
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Tiago Correia


    Olá pessoal, ontem foi o dia em que eu tomei conhecimento deste forum, pois estava com uma dúvida cruel, e ainda estou, mas lendo várias outras msgs enviadas por vcs eu consegui encontrar o programa encore para download, há séculos que eu estava tentando encontrá-lo. Espero poder ajudar vcs também com as minhas informações. Um abraço a todos!

    Quanto a minha dúvida: estou querendo ao final deste ano organizar um repertório para tocar nos restaurantes de minha cidade juntamente com meus amigos (guitarrista) e (vocal), mas eu não tenho a mínima idéia de equipamentos mínimos necessários para fazer um som ambiente legal. Sei que preciso de uma mesa, dois amplificadores ligados à mesa, microfone(s) e
    o quê mais?????????????????????????????
    A guitarra pode ser plugada na mesa????

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Falta um baterista pra dar um ritmo...ou pega DrumKit do teclado....hehehe...

    Demolisher
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Tiago Correia
    Belezinha, Papito?
    Vou tentar te ajudar, vamos lá:
    Primeiramente, vc vai precisar basicamente de :
    01 mesa de som (mixer) de 6 canais, por exemplo;
    01 equalizador gráfico
    01 efeito de voz;
    01 potência
    02 caixas de som
    com este equipamento vc toca em qqr lugar, e é possível vc comprar usados em boas condições por bons preços, se tiver outra dúvida, fala que eu te escuto...

    Tiago Correia
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Vinícius Augusto Castello

    Ih cara não vamos precisar de um batera. Mas também não vou usar o drum kit do teclado (o meu não possui), futuramente sim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tocando em restaurantes?