sarpa Veterano |
# jun/04
· votar
OIii Bia... Poh, que saudade... você sumiu! Não me ligou, não mandou e-mail nem nada... Aparece, vai?!
Áh (fugindo um pouquinho do assunto), o festival lá em Juiz de Fora, acho que vamos nos ver por lá sim... hehehe.
Bom, quanto à sua pergunta, existem as famosas "vídeo-aulas" que você consegue aprender bastante coisa. Eu tenho uma aqui de Blues e BoogieWoogie. MUITO boa...
No site www.aprendamusica.com.br você encontra várias vídeo-aulas dessas à venda, com o preço médio de R$35... Caro né? Se você quiser, da próxima vez que eu for na JOG eu vejo as fitas e DVD's pra você, lá custam R$25.
Bossa nova, é MUITO bom!!! Quando bem tocado, né... hehehe. Procura ouvir alguma coisa de Chico Buarque, etc... Tem um CD que o Oswaldo Montenegro gravou só com canções de Chico... Um dos melhores CD's que eu já ouvi!!! EXCELENTE!
Dá pra você ter umas idéias legais... Nesse CD eles (com violões, bandolin e alguns outros instrumentos) misturam o nosso bossa nova com chorinho, blues e rock'n roll. MUITO bom! Eu aconselho à qualquer um...
Bom, mas eu estou com saudades de você... vê se me manda um e-mail, me liga, me manda alguma mensagem, APARECE!!! Por favor. Áh, eu estou querendo "acertar" algumas datas com você, ou melhor, definí-las... lembra disso? Então...
Um beijão,
Juninho Sarpa.
juninhosarpa@musicalpoint.com.br
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog
|