Timbres para PSR-2100

    Autor Mensagem
    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04


    Olá! Alguém poderia me passar alguns timbres por e-mail ou MSN do PSR-2100? Valeu, brigadão!

    MFL
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Explica melhor isso aí. O PSR não importa nem exporta timbres.

    eduardojle
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Acho qu eele quis dizer aqueles que vc configura com instrumentos já existentes como os seus de Piano, que aliás vc poderia compartilhar conosco! :)
    E quanto a styles? Vc tem BONS styles baseados em MIDIs de músicas de verdade? Se sim...gostaria de trocar?
    Sds.,
    Eduardo

    MFL
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    rapaz..só uso os styles originais, nem me arrisquei em fazer novos pelo teclado ainda. Na verdade eu quase não uso os styles dele. As vezes faço a música no sequencer pista por pista e quando vou tocar alguma música eu simplesmente desligo alguma pista em que eu quero tocar. agora as configuraççoes de pianos eu passei dias e dias mexendo no editor de timbres e e pelo ouvido eu ia salvando, no final deu uns 13 timbres modificados. Mas que na verdade o primeiro que eu salvei em que nomeei de "PIANO DE CAUDA_aberta" esse sim me tirou quase um dia inteiro em escolher o chorus, reverb, EQ's, atack, delay, etc.. etc... Posso te dizer que ficou ótimo. ficou com um "peso" incrível e ainda mexendo no EQ na faixa dos agudos e diminui para que nas teclas agudas não ficasse aquele som pobre de piano, quando vc toca piano depois da terceira oitava que é simlesmente ridículo. Mas não anotei nada, mas prometo que amanhã eu vou verificar as configurações e passar pra vc's.

    eduardojle
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Maxwell,
    não sei se vc sabe mas vc pode salvar estes timbres criados por você em disquete e mandá-los pela internet!!! (para mim por explo! ;) )
    Portanto ao invés de olhar nas configurações de seus pianos, vc simplesmente pode salvá-los em arquivinhos!
    Os arquivos são salvos com extensão ".vce" ou seja: PIANO DE CAUDA_aberta.vce

    Aqui vai alguns links de novos timbres para download.
    http://www.svpworld.com/files/PSR2100/AirSynth.S320.vce
    http://www.svpworld.com/files/PSR2100/D-Synth.S340.vce
    http://www.svpworld.com/files/PSR2100/FusionSynth.S322.vce
    http://www.svpworld.com/files/PSR2100/WaterSynth.S320.vce

    Sds.,
    Eduardo

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Mas o Yamaha psr-2100 não tem como salvar seus timbres em disquetes? Acho que estou ficando maluco...

    eduardojle
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Tems sim...pelo que sei

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Então não to maluco...

    maxwell2
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Na verdade ele não salva o timbre e sim as suas configurações e só são reconhecidos por outro PSR2000 ou PSR2100.

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Não entendi.

    maxwell2
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Explica pra ele aí eduardo. ! !. Estou com preguiça.

    eduardojle
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Esses arquivinhos aí que eu postei o link...é só configuração que "muda" algum timbre original... criando sons diferentes mas mesmo assim se baseando em algum nativo do teclado. Mas para simplificar podemos dizer que são timbres diferentes certo? :)
    Então Maxwell, seus pianos configurados vc oderia gravar em arquivos ".vce" e disponibilizá-los o que acha?
    Já estou montando uma homepage pra mim onde estarei disponibilinando várias coisas sobre nossos teclados e mencionando quem foi o colaborador... o que acha?
    Sds.,
    Eduardo

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Legal...

    maxwell3
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    é ótimo, coloquei no outro tópico o que aconteceu com meus arquivos quando eu estava isntalando um Módulo JV1010. me enrolei na s configurações de RX, TX e religuei o teclado com a última tecla precionada.

    eduardojle
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Que pena! Continuarei esperando! Acredito que desta vez você fará ainda melhor!
    Na verdade eu queria um bom Grand Piano para tocar umas musiquinhas do Yanni. Não lembro qual o tipo de piano que ele usa mas o que eu mais gostei no meu foi o Grand Piano e não ficou lá estas coisas...
    Ahhh outro timbre que eu adoro é o Strings Live, como fundo é show de bola.

    yanni540
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eduardojle
    Estes arquivos só servem para PSR2000/2100?

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Não sei...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Timbres para PSR-2100