PSR 2100

    Autor Mensagem
    JULIO CESAR L MALVEIRA
    Veterano
    # jun/04


    Oi colegas do forum, sou novo no forum e sou iniciante de teclado também. Estou querendo comprar um teclado PSR 2100, é uma boa opção, por quanto eu compraria um.
    Por favor me ajudem.

    Malveira,

    malveira@fallnet.com.br

    eduardojle
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Na loja aqui em Joinville-SC vi por cerca de R$ 5100,00 reais -> sem a fonte!(caro não?!).
    Consegui um PSR2000 novo por R$ 3400,00 (já com a fonte PA300 original que custa uns R$250,00 se comprada separada).
    Sds.,

    Eduardo

    Maxwell Faria Leite
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    uma coisa eu digo.: é melhor pegar um empréstimo no seu banco ou em alguma financeira e pegar à vista DOQUE pagar esses juros exorbitantes. as lojas geralmente cobram em média 6% ao mês. e há bancos que cobram entre 3% até 5% ao mes. Acredite. 5% ao mês faz muita diferença em relação a 6%. é só pesquisar as possibilidades.

    eduardojle
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: eduardojle
    · votar


    Foi o que eu fiz... financiei uma parte do valor com o CUNHADO'S EMPRÉSTIMOS LTDA hehe :)
    Realmente o banco fica feliz da vida como tanto de juros que ganha da gente num empréstimo/financiamento :((

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Num Yamaha Psr-2100, o meu, parcelei pela loja (compra pela net) na Teclacenter. Na GangMusic queriam 5200! Pô! Daí eu fiz tudo pela loja, agora devo a loja exatamente 7700 reais. Ela cobrou 2500 a mais que a Gangmusic... Mas to com o meu psr-2100 lindo, novinho...não trocaria ele por nenhum korg, é sério (principalmente que dá para colocar o nome na tela inicial dele!! Ele é demais...

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar