PSR 2100

    Autor Mensagem
    JULIO CESAR L MALVEIRA
    Veterano
    # jun/04


    Oi colegas do forum, sou novo no forum e sou iniciante de teclado também. Estou querendo comprar um teclado PSR 2100, é uma boa opção, por quanto eu compraria um.
    Por favor me ajudem.

    Malveira,

    malveira@fallnet.com.br

    eduardojle
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Na loja aqui em Joinville-SC vi por cerca de R$ 5100,00 reais -> sem a fonte!(caro não?!).
    Consegui um PSR2000 novo por R$ 3400,00 (já com a fonte PA300 original que custa uns R$250,00 se comprada separada).
    Sds.,

    Eduardo

    Maxwell Faria Leite
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    uma coisa eu digo.: é melhor pegar um empréstimo no seu banco ou em alguma financeira e pegar à vista DOQUE pagar esses juros exorbitantes. as lojas geralmente cobram em média 6% ao mês. e há bancos que cobram entre 3% até 5% ao mes. Acredite. 5% ao mês faz muita diferença em relação a 6%. é só pesquisar as possibilidades.

    eduardojle
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: eduardojle
    · votar


    Foi o que eu fiz... financiei uma parte do valor com o CUNHADO'S EMPRÉSTIMOS LTDA hehe :)
    Realmente o banco fica feliz da vida como tanto de juros que ganha da gente num empréstimo/financiamento :((

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Num Yamaha Psr-2100, o meu, parcelei pela loja (compra pela net) na Teclacenter. Na GangMusic queriam 5200! Pô! Daí eu fiz tudo pela loja, agora devo a loja exatamente 7700 reais. Ela cobrou 2500 a mais que a Gangmusic... Mas to com o meu psr-2100 lindo, novinho...não trocaria ele por nenhum korg, é sério (principalmente que dá para colocar o nome na tela inicial dele!! Ele é demais...

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Os piano dos teclados da Yamaha são sintetizados pelos pianos dela, por isso não tem muita qualidade. Agora a Roland pega um Steinway para isso....a Yamaha vamos dizer que é mais "decente". Os produtos dela, são criados somente por ela. Eu sei disso por

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    que já vi várias fotos da Roland e no Roland Times Musical ta falando isso....que cara de pau!

    Cumaru
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Caros amigos.
    Estou indeciso e necessito da ajuda de vocês.
    Estou quase fechando a compra de um Yamaha Psr 2100 mas, preciso tirar uma unica duvida, e isso é o principal para mim por favor, respondam-me se esse teclado aceita rodar arquivos midi direto de um pen drive, pois como tem porta USB minha expectativa é de que eu possa armazenar todas as minhas midis nesse periferico.
    Antecipadamente agradeço.

    Hippe
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Também tenho um psr 2100 e considero um belo teclado, mas no caso da entrada usb ela tem por função somente a conecção com pc. O modelo psr 3000, aceita pen drive.
    Um abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PSR 2100