Teclado, Bom e Barato

    Autor Mensagem
    nFall
    Veterano
    # mai/04


    Aew galera... ja faz um tempo que tava pensando em compra um teclado... Nada mto caro mas que tenha qualidade. Qual marca voces aconselham e oq deve e nao deve ter?

    nFall
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    aaa... o preço pode variar por volta de 500 reias ( para mais ou para menos )

    vlw!

    StianAarstad
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ola

    Pra vc escolher o teclado vai depender mto do tipo de som q vc quer tocar. Com 500 reais naum da pra pegar um teclado tao bom, mas se você está começando entaum vc pode pegar algum teclado da linha PSR da yamaha, como psr 240, 320, 350, 510 e etc. Alguns modelos sao fantasticos e bem profissionais (porem mais caros).

    Espero ter ajudado, abraços

    nFall
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    hmmm... nao pretendo nada de proficional.. quero apenas um teclado por vontade de aprender... eh que eu me amarro nos teclados do Anvatasia/Angra/Stratovaius e etc e to mo com vontade de tira...

    StianAarstad
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    entaum acho q um psr ta de bom tamanho pra vc cara.

    Mto boa essas bandas, curto mto ;)

    nFall
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Quanto custa o melhor PSR e o Pior?

    StianAarstad
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    olha cara, os PSR's novos saum mto caros, mas se vc pegar usado vai sair bemmmmmmm mais barato!! E NEM SEMPRE OS MAIS CAROS SÃO OS MELHORES!!

    Cara pega um PSR 530 q ta OTIMO! Ouvi dizer ateh q eh um dos melhores da serie por causa do timbre, o preço dele usado ta em torno de uns 800. Vc pode dar uma pesquisada no mercadolivre e sites de lojas de instrumentos.
    Se vc preferir pegar um teclado naum taum bom (e mais barato) vc pode pegar um PSR 350, 240...

    Valeu

    AMO_TECLADO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    olha cara, eu tinha um Yamaha Psr-262 que era ótimo....
    Comprei ele novo por 600, numa loja especializada......Da uma olhada, talvez tu acha um desse tipo...

    fathertime
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    nFall

    seguinte, acho que seria bom comprar um teclado usado......as vezes consegue até menos que 50% do preço de um novo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado, Bom e Barato