midis no teclado

    Autor Mensagem
    SoninhaDF
    Veterano
    # mai/04


    como salvar midis para tocar no teclado?

    SoninhaDF
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Estou tentando salvar midis em disquete para rodar no teclado, mas nao estou conseguindo. Como faço?

    Ultimate
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Primeiro formate o disquete. Depois coloque as midis na raiz principal do disquete. É só inserir no teclado e ir em Song e selecionar. Qual seu teclado?

    ggenevro
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    SoninhaDF
    Seguinte:
    Primeiro: tem que ver se teu teclado aceite disk 1,44 ou 720.
    Caso ele só aceite 702, ou de dúvida, pegue uma fita e tape o "buraquinho" da ditereita (aquele que n tem outra forma de tapar [portinha])
    Segundo: Formate o disk normalmente e salve as MIDI dentro. Após é só colocar no Teklado e gerenciar as MIDI por ele.

    marcio rubens fonseca dos santos
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tambem estou com duvidas sobre midis em disquetes, pois copiei algumas midis em alguns sites tipo=midinete,sombrasil e proprio cifras.mas na hora em que passei para o teclado nao leram todas,algumas ficaram sem lër, e essas que ficaram sem ler aparecia uma mensagem assim=`èste e um midi em formato 1, e nao pode ser reproduzido`. Dizem que esses formatos em 1 precisa formataar para formato 0. Ai e que esta a minha duvida,como fasso formato 1 para formato 0`.

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    marcio rubens fonseca dos santos
    vc pega o midi e abra num desses programas de edição (Encore, Finale, Cakewalk...) de um 'salvar como' e procure a opção 'salvar como 0' ou algo assim...
    http://www.anvilstudio.com/upgraden.htm

    nesse link dá pra baixar um programa q é o q eu tenho certeza q faz isso...é de graça!!

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    se não der certo, vai nesse
    http://www.eskimo.com/anvil/mstudioZ.exe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a midis no teclado