I NITERÓI MUSIFEST INSTRUMENTAL...CHEGOU A MINHA V

    Autor Mensagem
    bi_bi
    Veterano
    # mai/04


    Oi gente!!! Estou muito feliz porque nesse mês irá ocorrer o I NITERÓI MUSIFEST INSTRUMENTAL, com direito a shows e oficinas de piano, baixo, violão, guitarra e mtas outras! Só não entendi porque não tem oficina de teclado... mas eu farei a de piano, se for selecionada!!! (só tem 30 vagas... eu me inscrevi.... torçam para que me escolham!)Quem quiser saber mais informações, é soh ir em:
    http://www.culturaniteroi.com.br/
    Valeu!

    bi_bi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ah!!! Esqueci!!! Alguns dos participantes são:
    Alex Rocha, Arthur Maia, Chico Batera, Cláudio Infante, Dino Rangel, Fernando Caneca, Kiko Continentino, Luiz Alves, Marcelo Martins, Marcos Nimrichter, Marvio Ciribelli, Mazinho Ventura, Paulinho Guitarra, Silvério Pontes, Zé Canuto
    Valeu!

    fathertime
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bi_bi

    boa sorte !!!

    bi_bi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    valeu!

    LeandroDoria
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Interessante!
    Quando vai ser? Eu moro em Niterói.

    bi_bi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    LeandroDoria
    Será de 24 a 30 de maio... entra no link lá em cima e clica num cartaz vermelho q vai aparecer a sua esquerda... lá tem todas as info! Valeu!

    bi_bi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Gente!!!!!!!!! Eu fui escolhida!!!!! E além disso, como surgiram novos patrocinadores, o preço do curso caiu de R$ 100,00 para R$ 15,00!!!!!! To tão feliz!!!!

    Sl4sh
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Aliáis o meu professor de guitarra (estou a um tempo sem ter aulas mas vou retornar) tbm vai se apresentar, ele é o Alex Martinho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a I NITERÓI MUSIFEST INSTRUMENTAL...CHEGOU A MINHA V