Teclado YAMAHA PSR-520.

    Autor Mensagem
    ral07
    Veterano
    # abr/04


    Olá pessoALL, depois de algum tempo sem postar(mas sempre vendo as "conversas" entre a galera), venho aqui para verificar se há alguém interessado em meu teclado, q para quem não sabe(que não conversava comigo por fora, "extra"-fórum), é o modelo citado no título.

    Pois bem, só o estou vendendo pq necessito urgentemente do dinheiro, do contrário nem o faria.

    Dou preferência para pessoas de São Paulo, que possam estar vindo analisar o produto, enfim, vê-lo, para que a pessoa saiba o que está realmente comprando, mas vale lembrar que o mesmo se encontra em ótimo estado. Maiores informações, dúvidas ou esclarecimentos, não hesite em perguntar.

    Estou estipulando o valor de R$700,00 pelo mesmo, mas em todo caso, podemos conversar.

    Portanto, quem estiver interessado, por favor, me procure, por e-mail ou ICQ:
    E-mail: jose_lemos@uol.com.br / ral07@seganet.com.br
    UIN(ICQ): 40376316

    Muito obrigado pela compreensão e me desculpem pelo tópico aqui neste fórum, mas é o único e principal local onde poderia recorrer.

    Um grande abraço a todos.

    AzUoS_nd_Keyboards
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Amigo, eu acho q está meio salgado o seu preço.
    Comprei um prs-520 em 1996 por quase o mesmo valor.

    Carlos Sesti
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    realmente...
    eu paguei 750 do meu com 1 bag acolchoado e 1 pedestal da stay...
    sei la cara...
    se ta doido em vende por esse preço...

    ral07
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Olá pessoal.

    Pois bem, estou meio desatualizado de preços, por isso é um valor que estaria optando no momento, mas como disse, nada que possamos conversar.

    Ah, por sinal, o mesmo já acompanha a bolsa acolchoada para transporte e armazenamento do teclado, assim como um suporte(X) para o mesmo, além, é claro, do manual(em Inglês, impresso, e em Português, no disquete), como fonte.

    Bem, só peço para que se souberem de alguém interessado, por favor, me dêem um toque, preciso vender urgentemente, diga que podemos conversar sobre o valor, enfim, dar um jeito, mas preciso vendê-lo(não só o teclado, como diversas outras coisas).

    Abraços a todos e obrigado pela força.

    Carlos Sesti
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    tenta vende por 550, 600, e vai abaixando...
    pq hj em dia axo q se passar disso...sei la...

    mas é seu.
    vc faz o preço...

    anmarques
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ral07, voce ja vendeu esse teclado?

    Ken Himura
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    pô...o psr 520 tem sensibilidade à velocidade ou opção de "personalização" de sons??

    Durval Dellê
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu to vendendo um PSR-520....... mas nem sei quanto vale ao certo, me disseram que de 600 a 800 depedendo do estado!!!

    Portanto se alguem se interessar tá a disposição para venda!!!

    mclkey
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ral07

    Cara..tem um amigo meu doido por um PSR 520. Se ainda tiver ele, me manda um e-mail: msouzatec@hotmail.com
    Acho que se vc pedir uns R$ 650,00 ele compra.

    Até mais!!!

    mclkey
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Durval Dellê

    Como disse acima..tem um amigo querendo.
    Me dá um toque por e-mail: msouzatec@hotmail.com

    Até mais

    willlllls3
    Membro
    # mar/14
    · votar


    pessoal,alguem por gentileza poderia me informar,se este modelo de teclado yamaha psr-520,monta ritmo apartir do zero? 0 510 monta,o 530 tambem.mais sobre ele eu não vi nada arrespeito,li o manual dele que o pessoal desponibiliza, mais não fala muito sobre isto,alguem poderia me dar uma mãozinha? pois estou prestes a pegar um por um preço bem legal

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    willlllls3
    sobe só um tópico, não precisa de 3 pra mesma pergunta

    manual dos mais antigos somente os em inglês, em português você só acha algum guia básico explicando "o básico"
    http://www2.yamaha.co.jp/manual/pdf/emi/english/port/PSR520E.pdf

    o 520 só aceita cartucho o 620 cartucho e disquete, pelo que lembro o 620 também só roda não edita
    mas lembro que na época dava pra abrir ritmos no cakewalk ou sonar e editar por lá, só ter os macetes de colocar marcações saber as trilhas e limites de compasso, ai era salvar do disquete e tocar no 620
    pra quem ainda tem pc com disquete

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado YAMAHA PSR-520.