E na parte que não tem teclado?

    Autor Mensagem
    LeandroDoria
    Veterano
    # abr/04


    O que vc costuma fazer quando está tocando alguma música c/ sua banda (até mesmo em show) e a música em questão ñ tem muito teclado? Digo, nas partes q ñ tem teclado, o q fazem? Ficam olhando os colegas tocarem? Olham pro chão? Ficam dançarolando as pernas? Se escondem? Animam o público? faz backing (mesmo se ñ tiver)? Saem correndo?
    Postem...

    Soulface
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Coloca um shortinho da Carla Perez e vai dançar na frente do palco! haeuhaeuaheuaheuaheuha
    Zuera! Qndo minha banda tinha tecladista, ele fazia mais a base nessa shrs mesmo. Ou então a gente criava uns arranjos diferentes pra q ele pudesse tocar tb.

    CIRO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu costumo olhar para o alto...as pessoas achavam q eu era autista...ehehe

    LeandroDoria
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    heheheh, sei. Eu faço isso tb.
    Mas já toquei numa banda q nem todas as músicas tinha teclado. Eu improvisava bases. Mas, músicas como "Sexo" ñ tem mesmo como pôr teclado. Até tem, mas sei lá... acho q ñ soa legal. É em casos como este, entendeu?

    Soulface
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    CIRO
    Será q se vc olhar pra baixo as pessoas vão achar q vc é baixista? (OK! horrível essa)

    Voyager Music Show
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Olhe para o teclado, afinal você é tecladista, . . .

    CIRO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Soulface
    ehehe...foi legal...ehe

    Carlos Sesti
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    antigamente na minha outra banda...
    eu abaixava o volume e fingia q tava arrepiando...

    LeandroDoria
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Pode tb abaixar e fingir q está amarrando o tênis. Ou finge q está mudando o timbre, talvez simplesmente futucando os botõezinhos, por falta do q fazer. Uma vez, no meu 1º show como tecladista, toquei um roland emprestado dum outra cara da outra banda. Na hora q o vocal tava falando alguma coisa, sem música rolando, apertei um botão sem querer. Era de sonzinho demo. Aí ficou lá, a musiquinha imbecil rolando solta! Só reparei isso quando a banda inteira olhou p/ minha cara! Sem saber o q fazer, desliguei e liguei o teclado!

    Voyager Music Show
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Aí você é um tenTadista, . . . mas que é legal pagar um sapo assim, isso é, com certeza, . . . o problema é na hora que voltar o som e tiver um arranjo e ficar, blim, blim, blim , aí é maus, concorda ? Abraços !

    LeandroDoria
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Carlos Sesti: hahahaha! Essa é boa!

    LeandroDoria
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    CIRO: hehehehe, Autista é foda! hahaha

    CIRO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    LeandroDoria
    ahauhaua!!!q foda!!!ehehe

    Thiago Patto
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Voce precisa de uma garrafinha de agua, ou qualquer outra coisa pra beber. É bem inteligente.

    LeandroDoria
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Aguardente? haha, bricadeira. Não curto nenhuma bebida.
    Mas até q se for uma água de coco, açaí, suco de melancia... ou água mesmo. É até melhor.

    MarcoAntonio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    VC pode socar uma também, disfarçadamente, escondido atrás do teclado...
    Ou paquerar as gatinhas da platéia.
    Ou ficar encarando os músicos de sua banda, para dar aquela secada e daí eles erram - vc ficará sendo o melhor músico da banda, veja!

    Ace
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ou pode ficar tambem fingindo que vc é um maestro e está guiando o resto da banda...
    ou ficar dando tchauxinho para a plateia...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a E na parte que não tem teclado?