Apresentando Priscila Suzuki

    Autor Mensagem
    Voyager Music Show
    Veterano
    # abr/04


    Olá amigos, o Release Artístico da cantora encontra-se no site, se puderem, visitem.



    Estou realizando um novo trabalho com uma excelente cantora de Santos que já participou de

    inúmeros programas do Raul Gil, além de vários outros concursos em todo o Brasil, a Priscila Suzuki.



    Posso lhe enviar em anexo um MP3 com a Priscila Suzuki cantando Cara Valente da Maria Rita,

    com apenas 1 minuto de duração. Se lhe interessar, posso também enviar o arquivo completo com 4,5 Mbytes.

    Mas se quiser, visite o site que montei para a cantora : http://paginas.terra.com.br/arte/priscilasuzuki onde você

    poderá baixar vários arquivos de áudio e ouvir porque ela conseguiu chegar na Grande Final entre os calouros do

    Raul Gil, o programa de maior audiência da Rede Record de Televisão, em 2003.



    Seu álbum de fotos está em http://fotos.terra.com.br/album.cgi/555911 e seu vídeo com uma

    apresentação durante o Raul Gil está no link : http://raulgil.uol.com.br/videos_abre.asp?tam=alta&id_videos=106 .



    O arranjo é uma remixagem de uma publicação da revista Playmusic, trabalhando com Sampler,

    SoundFonts, Sintetizadores Virtuais, comandando por um Roland PCR-50, e, principalmente muitos timbres

    usados por um Roland Alpha-1, atestando a grande qualidade e versatilidade desses equipamentos.

    Foi gravado num estúdio caseiro, utilizando-se do software SONAR 3 Producer Edition, sem

    nenhum tratamento acústico. Simplesmente “plug and rec”. Quem acompanha a revista Playmusic

    sabe que estou escrevendo diversas matérias sobre esse assunto. Vejam a foto dos equipamentos abaixo.



    Quem quiser maiores detalhes sobre qualquer uma das técnicas usadas na montagem dos

    timbres ou na gravação do áudio ou no momento de queimar o CD, podem entrar em contato comigo

    no e-mail : fabiosalgado@terra.com.br .



    Muito Obrigado a todos que puderem enviar suas opiniões.



    Um grande abraço!



    Fábio Luiz Salgado e Priscila Suzuki : Tecnologia aliada ao Talento

    Santos – SP – Brasil Agende seu show, marque um horário

    Fone para contato : ( 13 ) 9123-1993 ou ( 13 ) 3252-1832

    Minnie
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    essa menina canta muito bem.

    Voyager Music Show
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Valeu Minnie, arigatô !

    yanni540
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Como já tive a oportunidade de ouvir o MP3 e agora estou vendo o video, realmente a Priscila é D+. Parabens!

    LeandroDoria
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Kono onna mo nihongo ongaku o utaimasu ka? hehehe
    Essa moça tb canta música em japonês?

    Voyager Music Show
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Olá caro amigo, a Priscila é hours-concours em karaokê de músicas japonesas e internacionais, depois de conquistar mais de 300 troféus e prêmios de 1o. lugar. Se possível, leia com muita calama o release que está no site dela, e, se puder ouça as músicas em MP3. Ela é fantástica. Um grande abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Apresentando Priscila Suzuki