BANIRAM A BIBI

    Autor Mensagem
    Sniperage
    Veterano
    # abr/04


    OLÁ PESSOAL DO FÓRUM, ESTOU INDIGNADO PORQUE NOSSA AMIGA BIBI FOI BANIDA SEM MOTIVO!
    OLHEM O EMAIL QUE ELA ME ENVIOU HJ (11/04)
    "
    Gente,

    Acho q me baniram do fórum cifraclub!!!! Não consigo mais logar!!! Tô boladona... Como vou saber se foi isso mesmo q aconteceu??? Me ajudem!!!
    Please!!!! Eu não fiz nada.......... :(((((

    Beijos,

    Bianca
    "

    PEÇO POR FAVOR E URGENTE QUE ALGUM MODERADOR OU O ADMINISTRADORDO FÓRUM EXPLIQUE A SITUAÇÃO.

    OBRIGADO, ABRAÇOS.

    PS: NÃO ESTOU GRITANDO...

    Comanche
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Kem eh essa coisa, pass um topico ou post dela ai pra nois ve

    Carlos Sesti
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    axo q num baniram nao...

    bi_bi
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ah gente, axu q nao fui banida mesmo não!!! Brigada rafa, vc eh um amor!!!! Foi mal aew moderadores!!! Beijos!!!

    sarpa
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu respodi à esse e-mail da Bia...

    Acho que não a baniram não, pois o fórum não tem o direito de desativar um membro sem dar quaisquer satisfação.
    Esses dias aconteceu algo parecido comigo:
    Eu não conseguia efetuar o login de maneira nenhum, até pensei também que minha conta tinha sido desativado. Mas no dia seguinte, estava tudo normal.
    Sabe o que pode ter acontecido? Muita gente on-line, ou logando ao mesmo tempo e pode ter acontecido uma possível sobrecarga no servidor do CifraClub. Isso acontece, principalmente com que utiliza servidores Apache para PHP.

    Bi_bi (ou Bia, como costumo chamá-la), creio que sua conta voltará à funcionar... Espero! Sua participação aqui no fórum é muito boa... Um beijão Bia!

    Um abraço à todos,
    Juninho Sarpa.
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpafotos.cjb.net

    bi_bi
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Valeu Ju! Vc eh um amor!!!!!!!!! Beijos

    Keldorn
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    pois o fórum não tem o direito de desativar um membro sem dar quaisquer satisfação.

    Aí q vc se engana... se fez coisa errada, ban, se contina, continua, continua deleta mesmo. Sem satisfação é claro. Quem entra aqui sabe o q pode fazer e o q não pode.

    Carlos Sesti
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    realmente, nenhum moderador é obrigado a dar satisfações a nenhum membro

    eu li isso em algum lugar

    Soulface
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    O fórum tem regras, e a partir do momento q elas são descumpridas, podemos tomar as atitudes cabíveis.
    Mas pelo q venho acompanhando, a bibi nunca deu motivos pra isso. (tanto q não passou de um engano)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original